1 min

Bairro Imigrantes recebe serviços de limpeza pública em vicinal

Manter em dia os serviços de manutenção numa cidade, qualquer cidade, é obrigação da administração municipal (leia-se Prefeitura). E registrar isso e mostrar: é jornalismo ou não? É notícia ou não? Para muita gente, com certeza não é, pois eles (funcionários públicos), numa versão mal humorada, "não estão fazendo mais do que sua obrigação".

Pode ser, mas não é bem assim e o Cena Urbana não enxerga assim. Tanto que registramos o serviço de limpeza realizado na estrada vicinal de acesso ao bairro Imigrantes e fomos saber do que se tratava com a Prefeitura. Fomos informados que trata-se de serviço de rotina realizado semanalmente por servidores do departamento municipal de Parques e Jardins por toda a cidade com o objetivo de manter os espaços públicos sempre limpos e organizados.

Se o serviço não estivesse sendo executado a sujeira se acumularia e seria alvo de uma reportagem cobrando providências, o que é legítimo da parte de quem cobra. Mas merece o reconhecimento, expresso aqui, porque o dinheiro dos contribuintes, conforme as imagens mostram, está sendo, nesse caso, utilizado corretamente.

#Limpezapública #Imigrantes #Holambra #ParquseJardins #CenaUrbana #ServiçosPúblicos

    60
    0