top of page

Últimos dias de inscrição para a Gincana de Tratores



Um evento que acontece a cada 10 anos e por um motivo muito especial: a comemoração da imigração holandesa em Holambra. E quem ainda não se inscreveu para a Gincana de Tratores não pode perder tempo: termina na próxima sexta-feira, dia 13 de julho. Será a terceira edição da gincana que, este ano, será em comemoração dos 70 anos da imigração holandesa.

Para participar é preciso fazer a inscrição na secretaria do Clube Fazenda Ribeirão, preencher um formulário, assinar o Termo de Responsabilidade e pagar o valor de R$ 150,00 por carreta, que pode ter de 10 a 12 pessoas.

A gincana será no dia 28 de julho, sábado, a partir das 7 horas. Já estão inscritas 79 carretas, as quais sairão de 23 pontos distintos, ao longo do percurso.

Após o término da gincana, tem desfile pela Alameda Maurício de Nassau, confraternização e premiação no clube. Os organizadores reforçam que amigos e familiares que não participarem da gincana serão bem-vindos para a confraternização e aproveitam para agradecer todos os patrocinadores da 3ª Gincana de Tratores, em especial às cooperativas e ao Clube Fazenda Ribeirão.

Leia mais sobre a Gincana de Tratores na edição desta sexta-feira! (HV)


10 visualizações0 comentário
bottom of page