top of page

1ª edição da Holambra Noivas e Festas sorteia viagem a Gramado para casal

Evento em formato de feira que acontece nos dias 25 e 26 de maio oferece esse e outros prêmios para participantes



Maio está se aproximando e com ele a primeira edição do grande evento que promete deixar a cidade das flores mais romântica. O Holambra Noivas e Festas, que acontece nos dias 25 e 26 de maio, dará para um casal participante uma viagem para Gramado, além de realizar outros sorteios para quem estiver presente.

“Além da exposição, ponto alto de toda a programação, traremos várias surpresas para quem participar da feira”, afirma a diretoria do evento. Entre elas está a o show com Priscila Drag, que animará a festa com performances divertidas e glamurosas. Ainda de acordo com os organizadores, o festival de noivas será diferente por causa do formato criativo que cada stand terá: “Simuladores de casamento, provas de doces e expositores de diversos segmentos marcarão aqueles que sonham em fazer do casamento o melhor dia das suas vidas”.

A organização da Holambra Noivas e Festas ainda vai distribuir vouches para que os casais agendem uma visita aos campos fotográficos de Holambra. São cartões-postais que fazem da cidade fundada por imigrantes holandeses um dos princ ipais polos turísticos do interior do Estado de São Paulo. Afinal, Holambra é uma irresistível paixão.

Para aqueles que ainda têm dúvidas sobre como é a dinâmica de um casamento, também haverá um bate papo com noivas e especialistas. “Isso vai de encontro com o objetivo da feira, que é consolidar Holambra como uma cidade casamenteira que dispõe de tudo o que é preciso para aqueles que sonham com esse dia”, explicam os organizadores. Nessa primeira edição é esperado o número aproximado de mil e quinhentas pessoas.


Serviço

1ª Holambra Noivas e Festas Local – Parque da Expoflora Endereço – Alameda Maurício de Nassau, 675, Centro, Holambra-SP Dias – 25 e 26 de maio, sábado e domingo Horário – Das 10h às 18h Entrada – Gratuita com inscrição até 24 de maio Onde se inscrever e informações – Página holambranoivasefestas, no Facebook, ou pelo Instagram @holambranoivasefestas Contato para expositores – (19) 99926-3675.

256 visualizações0 comentário
bottom of page