top of page

Fundo Social abre inscrições para curso de Depilação via Oficina de Oportunidades


A partir desta segunda-feira, 3 de julho, o Fundo Social de Holambra recebe inscrições para o curso de capacitação “Práticas de Depilação”. As aulas serão oferecidas pela Oficina de Oportunidades por meio de parceria com o departamento municipal de Promoção Social. As inscrições, segundo a primeira-dama Diva de Souza Godoy, presidente do Fundo, são limitadas e devem ser feitas de segunda a sexta na sede do departamento, na Rua Frésias, 213, das 8h às 11h30 e das 13h às 17h.

“Esse será o primeiro curso de depilação que oferecemos através da Oficina. Os cursos na área de beleza e estética são sempre muito concorridos e, por isso, decidimos ampliar o leque de serviços”, explicou. “Segmentos como beleza e culinária são muito legais porque propiciam aos participantes a chance de empreender imediatamente em busca de renda extra”, destaca a primeira-dama.


O curso será realizado em oito encontros que acontecerão ao longo de um mês, sempre às quartas e quintas-feiras, das 17h às 20h, a partir de 12 de julho.

24 visualizações0 comentário
bottom of page