top of page

Gastronomia em food trucks é atração do Festival de Inverno nos dias 7, 8 e 9


Um encontro de Food Trucks no entorno do Moinho Povos Unidos, nos dias 7, 8 e 9 de julho, promete movimentar a programação do Festival de Inverno de Holambra, que vem atraindo muita gente da cidade e da região neste mês de julho com atrações das mais variadas. A entrada é gratuita.


Prometendo “uma explosão de sabores”, o evento é organizado pela Truck Fest Produções e Eventos, com apoio da Prefeitura, e vai reunir o melhor da gastronomia sobre rodas do Estado de São Paulo, além de cervejas artesanais e espetáculos musicais na sexta-feira e no domingo.

O público poderá degustar pratos das cozinhas brasileira, alemã, holandesa, japonesa e mexicana, além dos sempre presentes burgers, porções, pizzas e doces artesanais. A festa começa na sexta-feira (7 de julho), das 17h às 22h, e segue no sábado e domingo, dias 8 e 9, das 11h às 22h.

De acordo com Eduardo Salmistraro Carvalho, um dos organizadores do evento, serão mais de 20 trucks para diferentes gostos e sabores. “Essa é uma festa da gastronomia para toda a família. Queremos proporcionar uma inovadora oportunidade para que todos saboreiem comidas gourmet de várias nações, além de chopps artesanais para todos os paladares”, explica.

Outras atrações

Além da diversidade gastronômica, o festival também contará com espaço de recreação infantil, mini-carros motorizados, artesanato e diversas apresentações musicais. Na sexta, às 20h, a animação fica por conta do músico Ezequiel Braga e, no domingo, às 13h, do sertanejo universitário da dupla Alex & Diogo e DJs.

A diretora municipal de Turismo e Cultura, Alessandra Caratti, explica que o evento traz ao Festival de Inverno uma alternativa diferenciada de lazer e diversão que alia espetáculos artísticos ao crescente sucesso da gastronomia sobre rodas.

“É uma festa completa que permite a confraternização de famílias e grupos de amigos com boa música e comidas diferentes. Tenho certeza de que será um evento concorrido e muito legal”, comentou.

8 visualizações0 comentário
bottom of page