• Da redação

Campanha do Agasalho: doações devem ser entregues e retiradas no CRAS até o final de julho


A solidariedade da população holambrense garante: ninguém na cidade vai passar frio nesse inverno. Quem estiver precisando de um agasalho para si mesmo, para os filhos ou outro membro da família, só precisa levar o Cartão Cidadão e passar no Centro de Referência da Assistência Social (CRAS), até o final desse mês de julho.


O órgão funciona na Praça dos Pioneiros e lá estão concentrados roupas e cobertores arrecadados durante a Campanha do Agasalho, promovida pelo Fundo Social, coordenado pela primeira-dama e presidente Diva de Souza Godoy. Segundo ela, a campanha já percorreu os bairros Palmeiras, Fundão e Pinhalzinho, onde houve distribuição de donativos às famílias em situação de vulnerabilidade social.

Feliz com o resultado da campanha até aqui, Diva Godoy, ressalta os resultados da campanha e a solidariedade da comunidade holambrense: “Conseguimos uma arrecadação expressiva, de mais de 3 toneladas de roupas e agasalhos, que só reforça a natureza solidária da nossa cidade”, disse. “Fizemos distribuições no CRAS, no Palmeiras e na UBS do bairro Fundão na última semana. Foram mais de 160 famílias atendidas até aqui”.

Assim como a distribuição do material arrecadado, as doações para a Campanha também continuam até o final do mês. As caixas para coleta de donativos seguem disponíveis nos seguintes postos de arrecadação: Padaria Nonno’s, Igreja Divino Espírito Santo, Guarda Municipal, Supermercado Remafra, Supermercado Eva, Portaria do Residencial Palm Park, Farmácia Central, AnjoFarma, Farmácia Santa Helena, Farma Holambra, Supermercado Imigrantes, Delegacia de Polícia Civil e Polícia Militar.

#CampanhadoAgasalho #Holambra #Doações #Cobertores #RoupaseAgasalhos #FundoSocial #Solidariedade

0 visualização