top of page

Holambra recebe novo ônibus para transporte de estudantes


A Prefeitura de Holambra entregou na última semana um ônibus 0 Km para o transporte escolar na cidade. O veículo, segundo a administração do prefeito Fernando Fiori de Godoy (na foto, ao lado de seu vice, Fernando Capato), foi conquistado junto ao Governo Federal por meio do programa Caminho da Escola.


O ônibus é avaliado em mais de R$ 230 mil e tem capacidade para transportar até 60 crianças. Vai ser utilizado para atender aos alunos da rede municipal e estadual de ensino. Com a nova aquisição o município passa a contar com 12 ônibus, entre os da frota própria e os contratados, que são responsáveis pelo transporte de centenas de crianças diariamente.

De acordo com o prefeito Fernando Fiori de Godoy, esse é o quarto veículo escolar acrescido à frota nos últimos quatro anos – outros três com 20, 42 e 52 lugares, respectivamente, já haviam sido entregues anteriormente. “A chegada do ônibus é mais uma vitória que muito nos orgulha e que, com toda certeza, beneficiará dezenas de jovens holambrenses em sua rotina diária de estudos”, comentou o prefeito.

7 visualizações0 comentário
bottom of page