top of page

Vestibular UniFAJ/FAAGROH será nos dias 11 e 12, em Holambra e região


Nos dias 11 e 12 de julho (terça e quarta-feira), a UniFAJ (Centro Universitário Jaguariúna) e a FAAGROH (Faculdade de Agronegócio de Holambra) aplicarão as provas de seu Vestibular Unificado 2017 em Santo Antônio Posse, Holambra, Amparo e Pedreira. A iniciativa busca atender aos moradores dessas cidades que não tenham disponibilidade para comparecer ao Centro Universitário de Jaguariúna para fazer a prova. Dessa forma, as Associações Comerciais, em parceria com as duas instituições, vão ceder locais para a realização dos exames.


Em Holambra, as provas acontecerão no dia 12, das 9h às 12h, na sede da ACE (Associação Comercial e Empresarial), na Avenida das Tulipas, 103 – Centro. A FAAGROH é a primeira e única faculdade do Brasil destinada ao agronegócio que está com o Vestibular Continuado para o curso de Agronegócios: Ênfase em Horticultura. As aulas serão 100% na prática e instituição de ensino surgiu da parceria entre o Grupo Polis Educacional e a Prefeitura de Holambra.

A PROVA

Quem for prestar o vestibular deve acessar o site vestibular.poliseducacional.com.br e selecionar o curso que deseja cursar na UniFAJ ou FAAGROH. No campo da data é necessário escolher um dia disponível. O dia e local da prova estão relacionados, sendo que o candidato (a) deve desconsiderar o que sai impresso no boleto. Antes de finalizar a inscrição o candidato pode usar o código promocional PROVALOCAL para ter direito a um desconto: nesse caso, a taxa de inscrição será de apenas R$ 10,00.

Locais, dias e horários das provas

Amparo – Associação Comercial e Empresarial - Rua 13 Maio, 313 - Salas 08/09.

Data da prova: 11 de julho de 2017

Horário da prova: das 9h às 12h

Holambra – Associação Comercial e Empresarial - Avenida das Tulipas, 103 – Centro.

Data da prova: 12 de julho de 2017

Horário da prova: das 9h às 12h

Santo Antônio Posse – Associação Comercial e Industrial - Avenida da Saudade, 318.

Data da prova: 11 de julho de 2017

Horário da prova: das13h às 16h

Pedreira – PAT - Posto de Atendimento ao Trabalhador - Rua Waldemar Cartarozzi, 111 A – Centro.

Data da prova: 12 de julho de 2017

Horário da prova: das 13h às 16h


12 visualizações0 comentário
bottom of page