top of page

Com oferta de 80 vagas em seu primeiro vestibular, FAAGROH já soma 50 preenchidas


Maioria dos matriculados na primeira semana são de Holambra e Jaguariúna; aulas terão início em agosto


A primeira faculdade dedicada inteiramente ao agronegócio no Brasil já está recebendo seus futuros alunos para a primeira turma do curso Agronegócios com ênfase em Horticultura. Segundo o assessor de imprensa da da UNIFAJ (Centro Educacional Jaguariúna), Lucas Dal'bó, o setor de Atendimento do campus II, em Jaguariúna, já recebeu, entre os dias 4 e 13 de julho, 50 candidatos dispostos a assumir uma das 80 vagas disponíveis. Grande parte dos matriculados, conforme Lucas, são moradores de Holambra e Jaguariúna. O primeiro dia de aula está marcado para 14 de agosto.

Os candidatos que ainda não se matricularam devem procurar a Central de Atendimento do campus II da UniFAJ de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h30. O campus II funciona na altura do Km 127 da Rodovia Governador Adhemar Pereira de Barros (SP-340), – em Jaguariúna, para efetuar a matrícula e garantir vaga na primeira turma do curso de Agronegócios com ênfase em Horticultura da faculdade. .

Matrícula

Para realizar a matrícula na FAAGROH é necessário apresentar os seguintes documentos (cópia e original):

– RG;

– CPF;

– Certidão de Nascimento ou casamento;

– Comprovante de residência;

– Histórico e certificado de conclusão do ensino médio;

– Título de eleitor;

– Reservista (para homens).

Menores de 18 anos devem estar acompanhados dos pais ou por alguém que seja civilmente responsável por eles, apresentando também RG e CPF.

Para outras dúvidas ou esclarecimentos a FAAGROH disponibiliza os telefones 0800-775-55 e (19) 3837-8500. Outra opção de contato é o E-mail: comunicacao@faj.br

12 visualizações0 comentário
bottom of page