top of page

Nany People apresenta seu stand up solo “3em1” HOJE (19/07), em Posse


Novo solo #NanyPeople3em1 é uma seleção de trechos dos três recentes trabalhos de stand up da atriz e humorista

O espaço Lotus Eventos, em Santo Antônio de Posse, recebe HOJE (19 de julho, quarta-feira), com início às 20h30, o stand up solo “Nany People 3em1”, o mais recente show protagonizado pela atriz e humorista que vem percorrendo o Brasil. No palco, de maneira descontraída e intimista, ela revisita histórias e piadas de três de suas mais recentes produções. O espetáculo tem classificação indicativa para público acima de 14 anos.


São os casos de “Então... Deu no que deu”, “TsuNANY” e “Minhas verdades – Muito mais que um stand up”. Em total interação com a plateia "Então... Deu no que deu" satiriza o cotidiano, especialmente os encontros e desencontros afetivos, onde os referenciais de identidade da construção do masculino e do feminino são visitados com bom humor e transformados num texto marcado por sensibilidade e otimismo.

Divertida

O mesmo acontece com "TsuNANY", onde a atriz assume o perfil de uma relatora social e vai destilando, de maneira divertida, os diversos malsucedidos hábitos da vida moderna. Na lista aparecem a cirurgia plástica sem limites, os exercícios físicos em excesso, os hábitos alimentares desregrados, o uso indiscriminado e, muitas vezes, indevidos de celulares e todo o arsenal tecnológico que afeta, consequentemente, os relacionamentos sociais, afetivos e sexuais.

Nany transita pelos temas e expõe pontos dessas questões, o que permite ao espectador se tornar um observador de si mesmo, mantendo, é claro, a linha espontânea de intensa interação com o público. O solo fica ainda mais intimista quando chega em "MINHAS VERDADES – Muito Mais Que Um Stand-Up", que tem um formato diferente, inovador e provocador. Nessa parte do show, Nany People apresenta histórias e situações vivenciadas durante sua trajetória profissional e pessoal.

Em tempos do "Politicamente Correto" engessando a sociedade como um todo, o espetáculo trata assuntos dos mais variados temas, sempre abordados com bom humor e inteligência. Nany People solta o verbo e convida a plateia a meditar e se divertir com suas observações provocadoras. A identificação do público com seus relatos é imediata. Tudo isso faz de #NanyPeople3em1 um divertido e contagiante espetáculo, pois, em se tratando de Nany People tudo pode acontecer!

SERVIÇO

Data: 19 de julho/2017 – Horário: a partir de 20h30

Onde: Lotus Eventos – Santo Antônio de Posse/SP.

Ingressos a partir de R$ 30 (1º lote)

Contatos e mais informações (19) 99173-5154 e 99677-3638

Pontos de venda de ingressos:

- Santo Antônio de Posse: Lojas Mega Stilus – Milk Shake e Mix;

- Holambra: Magazine Alcione

- Jaguariúna: Botequim da Estação (Restaurante)


15 visualizações0 comentário
bottom of page