top of page

Jornal da Cidade sorteará 20 ingressos para gravação do DVD de Fernando & Sorocaba


Detalhes do sorteio serão divulgados essa semana nas versões impressa e eletrônica do jornal

O Jornal da Cidade (JC) de Holambra sorteará na próxima semana 20 ingressos para uma apresentação especial da dupla Fernando & Sorocaba em Holambra. O show, que marca a gravação de um DVD comemorativo de 10 anos de carreira, acontece na tarde do dia 30 de julho com acesso exclusivo para fã-clubes e convidados. O local será divulgado posteriormente pela produção dos artistas.

O sorteio de entradas pelo Jornal da Cidade, intermediado pela Prefeitura Municipal junto à produção do espetáculo, é destinado exclusivamente aos moradores de Holambra. Só podem participar do sorteio pessoas com 18 anos completos ou mais. A entrega será feita aos premiados somente com a apresentação do Cartão Cidadão.


Os detalhes sobre o sorteio e como o leitor pode participar serão divulgados ainda essa semana aqui mesmo, no portal do jornal – www.jcholambra.com e também em nossa edição impressa, que circula toda sexta-feira.

Animado com o novo projeto, Sorocaba tem publicado em suas redes sociais vídeos e fotos em referência à gravação, provocando a curiosidade dos fãs que aguardam pelas surpresas preparadas para o aniversário de 10 anos da dupla.

Em uma década, Fernando e Sorocaba gravaram três discos de estúdio e oito de seus mais de 2 mil shows ao vivo já realizados Brasil afora foram lançados em CD. Seus espetáculos, conforme estimativa da produção dos cantores, já foram vistos por mais de 20 milhões de pessoas.

Com uma carreira premiada, Sorocaba se destaca ainda como compositor, acumulando autoria de grandes sucessos interpretados, além dele mesmo, por músicos de grande renome no país. É dele, entre outros, o hit “Meteoro”, que se tornou conhecido na voz de Luan Santana e fez decolar a carreira do jovem cantor.

20 visualizações0 comentário
bottom of page