top of page

Aberta ao público, Expo Gatos Vinhedo reúne 200 animais raros e 14 raças exóticas


Sucesso na Região Metropolitana de Campinas (RMC), a Expo Gatos Vinhedo 2017 vai reunir nos próximos dias 29 e 30 de julho cerca de 200 felinos de 14 raças raras e exóticas, vindos de todo o país.


Além de exposição e campeonatos internacionais que prometem surpreender os visitantes, as novas atrações incluem a escolha do maior gato inscrito, mini workshops gratuitos sobre o mundo felino, arrecadação de ração para animais abandonados e novidades em serviços e produtos pets.

O evento será aberto ao público (sem cobrança de ingressos) e acontecerá no ginásio do Parque Municipal, das 10h às 18h. A entrada é a doação de uma lata ou sachê de ração úmida para gatos. O que for arrecadado vai ser destinado a entidades que cuidam de animais de rua.

Raças exóticas

Nos dois dias de evento os visitantes poderão conhecer de perto felinos diferentes como o “gato pelado”, que é da raça Sphynx; os gatos “gigantes” da raça Maine Coon; os conhecidos “mini leopardos” da raça Bengal (esse, na foto, é um deles) e os super peludos Siberianos.

Também estarão presentes surpreendentes exemplares das raças Persa; Oriental de pelo curto; Exótico; British Short Hair; Ragdool; Selkirk Rex de pelo curto; Neva Masquerade; Abissínio, Doméstico e, pela primeira vez na região, o Kurilian Bob Tail.

O público presente saberá mais sobre as raças, comportamento, saúde, alimentação, cuidados e muito mais nos mini-workshops gratuitos realizados na parte da tarde. No local o visitante também encontrará quiosques com vendas de artesanatos com temas de bichos, feitos pelas entidades de proteção animal da região, além de alimentação, amostras e informações sobre novidades em produtos e serviços pets.

SERVIÇO:

Evento: Expo Gatos Vinhedo 2017

Datas: dias 29 e 30 de julho

Local: Parque Municipal Jayme Ferragut (Ginásio Poliesportivo) – Estrada da Boiada, s/ nº – Vinhedo (SP)

Horário: das 10h às 18h

Entrada: lata ou sachê de ração úmida para gato

Detalhe: Estacionamento gratuito no local.







66 visualizações0 comentário
bottom of page