top of page

VII Mostra de Veículos Antigos agitou o domingo em Holambra


Exposição atraiu muitos visitantes e contou com show musical. Confira fotos do evento.


Neste domingo (23) Holambra recebeu a VII Mostra de Veículos Antigos, realizada na Rua da Amizade. O evento, organizado pelo grupo de amigos Old Car Society em parceira com a Prefeitura Municipal, ofereceu aos holambrenses e visitantes de outras cidades a oportunidade de ver e conhecer cerca de 320 veículos antigos das mais variadas marcas.

Em entrevista ao site do Jornal da Cidade, um dos organizadores, Geraldo Reijers, falou sobre como o grupo Old Car Society surgiu e como decidiram iniciar a primeira exposição.

"Quando era mais jovem já participava de eventos como este, até que comprei uma F-100. Então, começando a trabalhar no carro conheci pessoas que também tinham apreço por esses veículos, criamos uma amizade e há sete anos decidimos organizar a primeira mostra de veículos antigos, na Praça dos Pioneiros, com 50 veículos na exposição. Hoje, contamos não só com expositores de Holambra como também com de diversas cidades, unindo nossa paixão pelos carros antigos e pela cidade, proporcionando um evento bacana para a população e para os demais visitantes", disse Geraldo.


Parte dos organizadores do evento e participantes do grupo Old Car Society com o prefeito Fernando Fiori de Godoy e sua esposa Diva de Souza, e a diretora de turismo e cultura, Alessandra Caratti. (Foto: Maria Elisa Moraes/Site JC)

Reunindo veículos em uma grande diversidade de cores e estilos, o evento chamou bastante atenção. Em entrevista ao site do JC, o casal holambrense Agnaldo Costa e Conceição Costa destacou o cuidado dos expositores para com seus veículos e o quanto atraente é o evento para diferentes faixas etárias. "Eu acho muito importante Holambra promover um evento como este. Particularmente adoro carros antigos, mas o que nós vemos é que, apesar de antigos, os jovens também apreciam muito", disse Conceição.

"É sensacional ver o capricho e o cuidado que os donos possuem com os veículos, pois eles ficam muito bonitos. O ato de preservar veículos como esses e trazer para a exposição é fascinante., observou Agnaldo.


Casal Agnaldo Costa e Conceição Costa aproveitando o evento. (Foto: Maria Elisa Moraes/Site JC)

Os moradores de Jaguariúna, Maicon da Silva e Miguel Mendes, juntamente com um grupo de amigos, também ressaltaram a diversidade de veículos e a iniciativa de se realizar o evento. "Eu particularmente gosto muito de encontros, principalmente de motos, porém, carros antigos chamam a atenção por sua diversidade", afirmou Maicon.

"É um evento super bacana para nós que somos de fora. Atrai muitas pessoas que até mesmo não possuem muito conhecimento sobre carros antigos e isso é muito interessante", completou Miguel.


Maicon, Miguel e amigos vieram de Jaguariúna para prestigiar o evento. (Foto: Maria Elisa Moraes/Site JC)

Além da exposição, o público presente pode ainda aproveitar a feira instalada na entrada do Estádio Municipal Zeno Capato, com acessórios como roupas, óculos, adesivos e muitos outros à disposição dos interessados. Os visitantes também puderam curtir o som das bandas Edu Rocker Trio, de Jundiaí, e Bandog, de Espírito Santo do Pinhal, que agitaram o evento com clássicos de rock nacional e internacional.


Público aproveitou para conferir os acessórios à venda (Foto: Maria Elisa Moraes/Site JC)


Banda Edu Rocker Trio em apresentação no evento (Foto: Maria Elisa Moraes/Site JC)

Confira as fotos e vários modelos da VII Mostra de Veículos Antigos:

15 visualizações0 comentário
bottom of page