top of page

Águas de Holambra adere à parceria com Conseg e divulgará dicas de segurança


Textos serão divulgadas todo mês na conta de água que a população recebe em casa.

A concessionária Águas de Holambra acaba de firmar uma parceria com o Conseg (Conselho Comunitário de Segurança) para divulgar dicas úteis sobre segurança individual e coletiva na conta de água que chega mensalmente à casa dos holambrenses. O objetivo da parceria é contribuir com o trabalho do Conselho, divulgando atitudes simples que podem aumentar muito a segurança dos moradores da cidade.


Presidido pelo guarda municipal Paulo Roberto Rita, o Conseg está sob nova gestão desde o mês de maio. Além de Rita, compõem o Conselho José Zan da Silva, que responde pelo cargo de vice-presidente; Cabo PM Junior, 1º secretário; Célia Domingues, 2ª secretária; e Marcelo Domingues, diretor de Eventos Sociais.O grupo terá mandato de dois anos, que poderá ser prorrogado por igual período, e se reúne uma vez por mês.

A nova diretoria busca intensificar também as reuniões itinerantes, percorrendo os bairros da cidade e debatendo os problemas da segurança pública com seus moradores.“As reuniões itinerantes nos aproximam ainda mais das demandas dos bairros e essa proximidade contribui para que os moradores participem das reuniões e assimilem melhor o conceito de que, embora seja obrigação da Guarda Municipal e Polícias Civil e Militar, a segurança pública é responsabilidade de todos nós”, avalia o presidente.

Para o coordenador da Águas de Holambra, Marcos Vinicius Antunes (foto abaixo), a parceria com o Conseg reforça o compromisso da concessionária com a comunidade holambrense. “Trabalhamos diariamente para oferecer à população um serviço de qualidade e estamos sempre abertos a parcerias que possam representar benefícios à comunidade”, conclui.


0 visualização0 comentário
bottom of page