top of page

Fernando & Sorocaba reúnem cerca de 3 mil pessoas na gravação do novo DVD


Show contou com diversas participações especiais. Confira como foi a apresentação e fotos enviadas pelos ganhadores do sorteio promovido pelo Jornal da Cidade.


A dupla sertaneja Fernando & Sorocaba realizou em Holambra, na tarde do último domingo, 30 de julho, a gravação de seu novo DVD, em comemoração aos 10 anos de parceria. O novo trabalho, intitulado “Eu Sou do Interior”, retrata as origens da dupla, que iniciou a carreira em cidades pequenas, antes de alcançar o sucesso que desfruta hoje na música sertaneja.

Por este motivo a decoração foi inteiramente projetada para relembrar a cultura das pequenas cidades. Maquinários como tratores e um tipo de andaime decoravam desde o entorno até o palco principal. O espaço escolhido para a realização do show também fez jus ao nome do novo DVD, visto que foi realizado em um grande milharal da Cidade das Flores.

O show teve a apresentação de novas músicas (incluindo as do 'esquenta', divulgadas também pelo JC, além de outras) e também de músicas que marcaram a carreira de Fernando e Sorocaba, sendo estas escolhidas através de um ranking realizado pela dupla, em que fãs puderam votar nas antigas canções que gostariam de ouvir na gravação do novo DVD.

Segundo os cantores, por ser um show dedicado à história de 10 anos da dupla sertaneja, a intenção era realmente mesclar as canções, dando um novo passo com músicas novas e relembrando toda a trajetória de ambos, apresentando as que marcaram sua carreira até o presente momento.

Durante a apresentação, os fãs foram prestigiados com diversas participações especiais como, Jorge e Mateus, Matheus e Kauan, Luan Santana em conjunto com os DJ’s JetLag, Nego do Borel e MC Menor, que apresentaram suas novas músicas junto de Fernando e Sorocaba. O show também contou com a participação internacional do cantor Chris Weaver, que cantou junto com Fernando uma das músicas mais famosas da dupla: Madrid.

A dupla agitou a tarde do público presente, incluindo os holambrenses sorteados pelo JC para participar deste grande evento. O Jornal da Cidade agradece a todos que participaram do sorteio em nossa página do Facebook. Abaixo, flagrantes da festa que tomou conta do público, antes e durante a gravação do novo DVD de Fernando & Sorocaba em Holambra, no domingo (30/07/2017).

Fotos: Maria Elisa Moraes (JC Holambra) e colaboradores voluntários.

25 visualizações0 comentário
bottom of page