top of page

Daniel faz show gratuito pelos 63 anos de Jaguariúna neste sábado, 5


Jaguariúna completará 63 anos de emancipação política e administrativa em 12 de setembro, mas neste sábado, 5 de agosto, haverá uma extensa programação para todas as idades, em comemoração à data. Nesse dia o cantor romântico Daniel vai se apresentar num show gratuito, a partir das 16h, no Parque Santa Maria, encerrando o projeto “Praças do Amanhã”, numa parceria fechada pela Prefeitura com o Sesi e o Senai.


De acordo com a administração do prefeito Gustavo Reis (PMDB), o show do cantor não terá nenhum custo para os cofres públicos porque faz parte da programação do projeto “Praças do Amanhã”, inteiramente financiado pelo Sesi/Senai. No dia 5 de agosto, das 12h às 18 horas a programação também prevê atividades de lazer, esporte e cultura.

Durante o evento os participantes poderão conhecer a escola móvel do Senai de Nanotecnologia e a unidade móvel Sesi de Alimentação, que vai oferecer aulas de orientação nutricional. Além disso, professores e técnicos do Senai vão orientar jovens e adolescentes na escolha de uma futura carreira profissional.Oficinas gratuitas de atividades artísticas da Escola das Artes de Jaguariúna também serão oferecidas durante todo o evento, com orientação de monitores da Secretaria municipal de Turismo e Cultura (Setuc).

“Essas atividades fazem parte de uma parceria com o Sesi e o Senai para proporcionar atividades diferentes à população. Tentamos proporcionar ao máximo momentos de lazer e utilidade pública. Nada melhor que seja em comemoração aos 63 anos de Jaguariúna”, disse o prefeito.

O ponto alto da programação de aniversário será o show do cantor Daniel, que subirá ao palco para cantar os sucessos de seus 31 anos de carreira. Com uma mistura do sertanejo tradicional e do romantismo, Daniel coleciona fãs no Brasil todo. São 17 álbuns de carreira solo, quatro DVDs e prêmios de melhor cantor.

SERVIÇO

Evento: Aniversário de Jaguariúna – 63 anos do Município

Data: 5 de agosto – Horário: das 12h às 18h;

Local: Local: Parque Santa Maria – Rua José Alves Guedes, 1108.

Destaque: Show com o cantor Daniel, às 16h;

Detalhe: Toda a programação é gratuita.

12 visualizações0 comentário
bottom of page