top of page

Fernando e Sorocaba agradecem recepção carinhosa dos holambrenses


A simpatia de Fernando & Sorocaba não se restringiu ao contato com o público que compareceu à gravação do DVD “Sou do interior”, cujas tomadas foram feitas num cenário especial montado em meio a um milharal em Holambra, no dia 30 de julho. Atendendo à solicitação da reportagem do site JC Holambra, que esteve na gravação, a dupla respondeu às perguntas encaminhadas após o evento. Confira.


Pelo motivo que escolheram Holambra para realizar a gravação do novo DVD "Sou do Interior", a cidade atendeu as expectativas?

Fernando: Superou as nossas expectativas. Foi tudo perfeito, melhor do que imaginávamos. A cidade vibrou, cantou e torceu junto conosco para fazer esse sonho virar realidade. Gostaríamos muito de agradecer a Prefeitura e toda a população de Holambra pelo carinho.

Em cada DVD gravado sempre existem diferentes emoções e algo que mais chamou atenção dos protagonistas. Neste DVD de 10 anos, o que mais chamou a atenção/emocionou vocês?

Sorocaba: Ainda estamos em êxtase e é impossível destacar apenas uma coisa, foi tudo perfeito. As participações dos nossos amigos de estrada, nossos fãs, nossa família e nossos convidados, todos foram de extrema importância para a realização desse projeto incrível.

Das novas canções apresentadas no show de domingo, há alguma pela qual a dupla sente um apreço maior? E sobre as antigas, há alguma que consideram especial pelo momento em que foram compostas ou por sua história?

Fernando: Das novas canções ainda não conseguimos escolher a nossa preferida, cada uma tem um elemento que nos conquista e que faz nosso coração bater mais forte. Das antigas, com certeza a Madrid, que nesse DVD contou com a participação do cantor country americano Chris Weaver. Além de amigo, Chris é um grande músico e cantor, e fez a diferença nessa canção.

O que a dupla Fernando e Sorocaba espera com este novo DVD? Vocês acreditam que ele abrirá um leque ainda maior para a carreira?

Sorocaba: Esse projeto marca uma década da carreira de Fernando e Sorocaba. Fizemos um DVD para eternizar esse momento na história da música sertaneja. Estamos ansiosos para o lançamento e temos certeza que nossos fãs e o público em geral irão gostar muito.

Quando a dupla voltará a se apresentar em um show para o público da região e em qual cidade?

Fernando: Fiquem ligados em nossas redes sociais e em nosso site oficial. Lá divulgamos as nossas datas de show e as novidades da dupla Fernando e Sorocaba.

Fotos: Cadu Fernandes (gentilmente cedidas ao site JC Holambra pela Assessoria de Imprensa do evento)

1.857 visualizações0 comentário
bottom of page