top of page

Presidente da Alesp visita Posse e promete verba de R$ 500 mil para obras na cidade


Em visita a Santo Antônio de Posse na sexta-feira, 28 de julho, o deputado estadual e presidente da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo, Cauê Macris (PSDB), foi recebido na Prefeitura pelo prefeito Norberto de Olivério Junior (Bertinho da Grimaldo/PSD), pela vice, Dra. Dianora (PSDB), secretários, diretores e vereadores (foto abaixo).


Conforme foi divulgado pela assessoria de imprensa da Câmara Municipal, o deputado anunciou que destinará R$ 500 mil em emendas para obras na cidade, entre elas o recapeamento da Rua São José (rua da Caixa Econômica Federal), e se colocou à disposição do município para intermediar as demandas urgentes da população junto ao governo do Estado.


O presidente da Câmara Municipal, Hiroshi Onoda (PTB), aproveitou a ocasião para entregar outras reivindicações ao presidente da Alesp, como a aquisição de dois veículos para utilização no atendimento domiciliar do Programa Saúde da Família e recursos para a revitalização e transformação da área verde do bairro São Judas em um “Ecoparque”.


Além do presidente da Câmara, de servidores e diretores municipais, participaram do encontro com o deputado os vereadores Alfredo Aparecido de Souza – Guinho (SD), Ana Brandão (PMN), Neno do Gás (PSD), Nenê Perim (PPS), Preto Eventos (PRP) e o vereador licenciado e atual secretário municipal da Educação, Fernando Serra.

25 visualizações0 comentário
bottom of page