• Da redação

Associação Comercial promoverá Liquida Holambra em outubro


Objetivo da Feira é fomentar vendas e preparar varejo para o fim de ano; empresas associadas têm até 8 de agosto para aderir

Um novo evento está sendo agregado ao calendário do município: é a 1ª Liquida Holambra, feira do varejo que a Associação Comercial e Empresarial (ACE) promoverá em outubro, nos dias 7 e 8.


Programada para acontecer em uma estrutura instalada no Ginásio Municipal de Esportes, a exposição comercial terá empresas de vários segmentos: roupas, calçados, relojoaria, acessórios, ótica e equipamentos elétricos e de informática são alguns setores que já confirmaram participação na feira.

A adesão das empresas a Liquida Holambra vai até 8 de agosto, quando a Associação Comercial encerra a reserva dos estandes. Com custo bastante acessível e parcelamento para as empresas associadas, a Liquida Holambra terá toda a estrutura de exposição necessária, conforme projeto elaborado pela ACE. A entidade está visitando as lojas associadas e convidando-as para integrar o evento. As interessadas podem procurar a Associação ou solicitar uma visita.

Descontos e novidades

Com entrada franca para consumidores da cidade e da região, a Liquida Holambra vai aproximar lojas e clientes, fomentando as vendas e preparando o varejo para o fim de ano. “As empresas participantes vão levar novidades para a feira, mas também produtos com ótimos descontos. Será uma oportunidade para quem quer comprar com custos menores e para as lojas que querem vender e estar próximas dos consumidores”, avalia a gerente da Associação Comercial, Suzi Celegatti.

SERVIÇO

Evento: 1ª Liquida Holambra

Datas: dias 7 e 8 de outubro.

Local: No Ginásio Municipal de Esportes.

Detalhes: A feira do varejo ficará aberta das 10 às 18 horas no sábado, 7 de outubro, e das 10 às 17 horas, no domingo, dia 8.

#FeiradoVarejo #ACEHolambra #GinásiodeEsportes #EntradaGratuita #Holambra #LojistaseClientes

0 visualização