top of page

Óticas Ipanema inaugura loja no centro e atrai clientela com promoções especiais


Muita gente compareceu à nova unidade da Óticas Ipanema, inaugurada em Holambra nesta quinta-feira, 3 de agosto, com uma bela promoção: 1000 armações à venda por apenas R$ 39,90 cada. Além disso, nas compras acima de R$ 250 o cliente ganha uma bolsa exclusiva da Óticas Ipanema. O público que foi conhecer a loja recebia um cupom na entrada, preenchia e participava do sorteio de um óculos de sol da marca Carmin.


Fachada da loja na Avenida Rota dos Imigrantes: aposta no potencial do comércio de Holambra

Kátia Silva, que é proprietária de outras duas lojas (em Limeira e Artur Nogueira), revelou que a decisão de abrir uma filial na Cidade das Flores veio após uma criteriosa pesquisa de mercado que durou seis meses. Ela avaliou o potencial de vendas e decidiu estar mais perto dos clientes holambrenses, que antes eram atendidos na loja de Artur Nogueira, localizada na Avenida Dr. Fernando Arens, no centro.

"Percebemos que muitos clientes de nossa loja em Artur Nogueira eram de Holambra e isso ajudou na decisão de abrirmos essa, pois a tendência é crescermos junto com a cidade, que é turística e atrai muita gente de fora", explica Kátia. A filial em Holambra fica na Avenida Rota dos Imigrantes, 381 – Centro – Fones (19) 3902- 4392 – 3802-2183 e 99171-2397.

Entre amigos, convidados e o público que circulou pela loja, a reportagem do site JC Holambra registrou as presenças dos vereadores Lucas Simioni, Jacinta van den Broek, Jesus da Farmácia e Eduardo da Silva (Pernambuco). Conforme Kátia, a linha de trabalho da loja Óticas Ipanema será baseada no bom atendimento, produtos de qualidade e atenção aos clientes antes, durante e também no pós-venda. Quero que todos os holambrenses que nos visitarem façam suas compras sentindo-se à vontade, como se estivessem em casa", disse a proprietária.

A empresa

Tudo começou quando os irmãos Silvio e Sinval Ferreira fundaram a primeira unidade Óticas Ipanema em 1981, na cidade de Indaiatuba. Rapidamente expandiram para o interior de São Paulo e ganharam por diversas vezes o prêmio “Top of Mind” (marca mais lembrada pelos consumidores do segmento ótico na região).

Posteriormente a rede se expandiu para outros estados com a abertura de lojas em Goiânia e Curitiba. Como resultado, a Óticas Ipanema conta hoje com 35 anos de história e mais de 35 lojas, com previsão de 100 lojas até 2017.

A Óticas Ipanema conta, atualmente, com mais de 30 unidades em sua rede, entre lojas próprias e franqueadas nos estados de São Paulo e Goiás, além da loja virtual que atende a todo o Brasil. Entre elas estão duas megastores em Indaiatuba e Campinas que reúnem, em um mesmo espaço, as marcas próprias FACE, ARO, ELO, EKO, ZION e S Ferreira, além das melhores grifes nacionais e internacionais de óculos de grau e solar.

Fotos: Maria Elisa Moraes (Site JC Holambra)

97 visualizações0 comentário
bottom of page