• Da redação

Holambrenses terão entrada livre na Expoflora com o Cartão Cidadão



A organização da Expoflora e a Prefeitura Municipal firmaram uma parceria para liberar, pelo terceiro ano consecutivo, acesso gratuito aos moradores de Holambra à maior exposição de flores e plantas ornamentais da América Latina.

Na edição deste ano o passe-livre estará disponível durante os três primeiros finais de semana de festa, incluindo o feriado de 7 de setembro, que cai numa quinta-feira. Para usufruir desse benefício é obrigatória a apresentação do Cartão Cidadão.

O evento, que tradicionalmente atrai para a cidade cerca de 300 mil visitantes a cada ano, terá início dia 25 de agosto e segue até 24 de setembro – sempre de sexta a domingo, das 9h às 19h. Esta já é a 36ª edição da Expoflora.

Segundo a diretora municipal de Promoção Social, Viviane Furgeri, a intenção da parceria é permitir que todo holambrense visite o evento, que é cheio de atrações. “Antes dessa parceria, idealizada pelo prefeito, quem não tinha condições de pagar pelo ingresso dificilmente conseguia participar do evento. Agora, basta comprovar residência por meio da apresentação do Cartão Cidadão. É uma valorização importante do morador. Um benefício que faz a diferença.", explica Viviane.

Nesta edição, os ingressos para a Expoflora custarão R$ 46 para quem optar pela compra na bilheteria. No entanto, visitantes ainda podem adquirir entradas antecipadas a um preço mais em conta: elas estão à venda no site da exposição por R$ 22.

Ainda não tem o Cartão Cidadão?

Os moradores que ainda não possuem o Cartão Cidadão devem comparecer ao Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), localizado na Praça dos Pioneiros, apresentando um documento de identidade com foto (RG), CPF, cartão do SUS, certidão de nascimento ou casamento e comprovante de residência.

Horário de Atendimento: de segunda à sexta-feira, das 8h às 11h30 e das 13h às 16h30. - Mais informações: (19) 3802-1915 - CRAS Holambra

Foto: Divulgação/Site Oficial da Expoflora.

#Expoflora #Expoflora2017 #Holambra #Holambrense #CartãoCidadão #Ingressos #CRAS #cidadedas

38 visualizações