top of page

Atenção moradores! Troca de transformador pode provocar falta d'água em alguns locais


Nesta segunda-feira, dia 7 de agosto, a partir das 8h, uma equipe de eletromecânica da concessionária Águas de Holambra dará continuidade a segunda etapa dos procedimentos para substituir o transformador de energia do Centro de Reservação do Lago.

Como medida de segurança, a concessionária contará com o apoio de um gerador de energia para manter a operação do sistema, porém nesse período, poderá ocorrer desabastecimento de água nas regiões dos condomínios Villa de Holanda, Nova Holanda, Palm Park e Residenciais Imigrantes e Moinho. Conforme uma avaliação preliminar da concessionária, os serviços devem ser concluídos até o final do dia.


Falta de água, Holambra, águas de Holambra

A empresa disse lamentar eventuais transtornos e ressalta que a troca do equipamento faz parte do plano de investimentos que será executado ao longo dos próximos meses, com o objetivo de aumentar a segurança operacional do sistema de abastecimento de água e esgotamento sanitário da cidade.

A Águas de Holambra está à disposição de seus clientes para mais informações por meio da Central de Atendimento 0800 595 3333 (para chamada de números fixos), (019) 3512- 3411 (para ligações de celular e de outros municípios) e 9 7405 9200 (WhatsApp).

7 visualizações0 comentário
bottom of page