top of page

1ª Faculdade das Flores do Brasil inaugura seu campus nesta segunda, 14 de agosto


A FAAGROH – Faculdade de Agronegócios de Holambra, inaugura nesta segunda-feira, 14 de agosto, em cerimônia marcada para começar às 19h, o campus da 1ª Faculdade das Flores do Brasil, que funcionará na Estrada Municipal HBR 40, Gleba 5E, Seção C, Bairro Fundão, em Holambra.


Foto: Divulgação - Portal de entrada do campus da FAAGROH

Conforme os responsáveis pela instituição de ensino superior, além do lançamento o evento contará com a presença do mestre e engenheiro agrônomo Ubaldino Dantas Machado, que desenvolverá uma palestra sobre “Educação, FAAGROH e o Agronegócio”.

Aprovada pelo Ministério da Educação no início do ano, a FAAGROH abre suas portas para a execução de uma proposta pioneira no país, permitindo a multiplicação do reconhecido conhecimento técnico e científico desenvolvido em Holambra pelas grandes empresas e setores da floricultura, horticultura e produção de sementes.

Trata-se de um projeto educacional de formação profissional com capacidade para aprimorar e exportar expertise em um setor dinâmico, do ponto de vista de produção de novas tecnologias e de grande valor agregado, que cresce ano a ano. A Faculdade de Agronegócios de Holambra - FAAGROH é resultado da parceria firmada entre o Centro Universitário de Jaguariúna (UniFAJ) e a Prefeitura de Holambra.

13 visualizações0 comentário
bottom of page