top of page

Vôlei da Escola Santo Antônio, em Posse, vence etapa Mogi do JEESP 2017


Equipe masculina de vôlei venceu quadrangular final e vai representar a região na fase seguinte dos Jogos

A equipe masculina de vôlei da Escola Estadual Santo Antônio (foto abaixo), a mais tradicional de Santo Antônio de Posse, venceu o quadrangular final disputado em Mogi Guaçu, no último dia 4 de agosto, e é a campeã da etapa da Diretoria Regional de Ensino de Mogi Mirim.


Para chegar ao título regional a equipe possense 'atropelou' seus adversários na fase classificatória dos Jogos Escolares do Estado de São Paulo (JEESP), que foram disputados em junho, terminando na primeira colocação de seu grupo. O Jogos Escolares reúnem 13 cidades e 73 escolas estaduais.

A equipe é comandada pelo professor Carlos Roberto Ortiz de Campos Filho, o Professor Carlão, como é mais conhecido, e venceu as duas partidas do quadrangular, e terminando invicta a fase, onde conheceu a inferioridade no placar em apenas um set. Agora, o time possense se prepara para um desafio maior, que será representar a Regional de Mogi Mirim na decisão contra o campeão da Regional de São João da Boa Vista.

A partida acontecerá dia 21 de agosto. Se vencer, a equipe de vôlei da Escola Santo Antônio passará de fase e enfrentará adversários ainda mais difíceis na fase seguinte, pois o objetivo é buscar o título de campeão estadual dos Jogos Escolares do Estado de São Paulo.

“Agradeço o apoio de todos os envolvidos nesse projeto e principalmente o empenho dos alunos, que estão mostrando muita garra e talento para vencer adversários difíceis de outras cidades”, comemora o treinador, professor Carlão.

O JEESP é considerado o maior evento desportivo escolar na América Latina, em número de participantes. A realização é de responsabilidade da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude do Estado de São Paulo.

Fotos: Divulgação/E.E.Santo Antônio.

18 visualizações0 comentário
bottom of page