top of page

Curso gratuito de Arte Culinária está com inscrições abertas


Curso oferecido é gratuito, tem vagas limitadas e pode ser uma boa opção para aumentar a renda familiar: confira e saiba como se inscrever.


Curso de Culinária-Holambra-Cursos gratuitos-cidade das flores

O Fundo Social de Holambra, em parceria com o departamento municipal de Promoção Social abriu a segunda-feira, 14 de agosto, as inscrições para o curso de Arte Culinária, que é gratuito e atrativo para quem gosta de mostrar seus dotes na cozinha.

De acordo com a primeira-dama Diva de Souza Godoy, presidente do Fundo Social, pode se inscrever qualquer pessoa com idade acima de 16 anos. Segundo Diva, o curso oferece, inclusive, a oportunidade de abrir um comércio, pois a quantidade de consumidores é grande.

“Procuramos oferecer cursos variados, mas as atividades ligadas à culinária são sempre muito concorridas, pois proporcionam uma boa perspectiva de negócios e renda extra. Afinal, mesmo com o orçamento mais apertado as pessoas não deixam de consumir”, afirma.

Na aula que acontecerá dia 22 de agosto (terça-feira), das 17h30 às 21h30, no Salão da Terceira Idade, os alunos poderão aprender como fazer pães de mel e biscoitos artesanais, quitutes geralmente bem aceitos pelo público consumidor.

Para garantir uma vaga os interessados deverão apresentar o Cartão Cidadão e solicitar a matrícula junto ao Departamento de Promoção Social. A sede do órgão fica na Rua Frésias, 213 - Centro. O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 1130 e das 13h às 16h30. O número de vagas é limitado

13 visualizações0 comentário
bottom of page