top of page

Shows musicais do Artur Nogueira Rodeo Festival começam com Gusttavo Lima


A festa que está sendo preparada pelos organizadores da 1ª edição do Artur Nogueira Rodeo Festival, que acontecerá de 11 a 14 de outubro, promete agradar a quem aprecia música sertaneja em suas diferentes variações. Além de muito entretenimento e montaria em touros, prova de laço, três tambores e cavalo estilo cutiano, o público assistirá shows com grandes cantores consagrados.

No primeiro dia do evento, 11 de outubro, quem comanda a festa é o cantor Gusttavo Lima. O feriado do dia 12, quinta-feira, Edson & Hudson prometem uma explosão de alegria, com um repertório repleto de sucessos. Na sexta-feira, dia 13, Bruno & Barretto e Conrado & Aleksandro se apresentam para o público presente. O encerramento acontece no sábado, dia 14, com os shows de Zé Neto & Cristiano e Villa Baggage.


O Artur Nogueira Rodeo Festival terá sua estrutura montada no Balneário Municipal Guilherme Carlini, localizado na entrada da cidade. Durante os quatro dias são esperados cerca de 40 mil pessoas. A realização do evento é da Expo, com o apoio da Prefeitura de Artur Nogueira.

Além de arquibancada, área VIP e camarotes, o local ainda terá uma estrutura completa com praça de alimentação (incluindo as entidades convidas), palco alternativo e estacionamento. A segurança no complexo vai contar com a presença e monitoramento da Guarda Civil Municipal (GCM) e da Polícia Militar (PM). Os ingressos já podem ser adquiridos através do site Guichê Web -www.guicheweb.com.br/evento/6414

PROGRAMAÇÃO DE SHOWS

11/10 – Gusttavo Lima

12/10 – Edson & Hudson

13/10 – Bruno & Barretto e Conrado & Aleksandro

14/10 – Zé Neto & Cristiano e Villa Baggage

SERVIÇO

Evento: Artur Nogueira Rodeo Festival

Data: 11 a 14 de outubro

Local: Balneário Municipal Guilherme Carlini

Endereço: Avenida Luiz Spadaro Cropanize, s/n – Bairro Itamaraty – Artur Nogueira/SP.

Informações: www.arturnogueirarodeofestival.com.br

Clique nas fotos para ampliar (Fotos: Divulgação/Organizadores do ANRF)

61 visualizações0 comentário
bottom of page