top of page

APAE Pedreira realiza Happy Hour com comida de boteco dia 1º de setembo


O mais tradicional evento em prol da entidade chega a sua 12º edição trazendo comidas típicas de boteco e o melhor do samba-raiz e pop rock.

A APAE (Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais) de Pedreira realizará no próximo dia 1º de setembro o seu 12° Happy Hour com comida de boteco. Serão mais de 40 tipos de comidas à vontade, incluindo sushi e temaki, um sucesso da última edição. O início será às 18h, com animação do Grupo Som Br’, tocando o melhor da MPB e Pop Rock.


Também contará com animação do tradicional Grupo Piracema, uma referência do samba-raiz no estado de São Paulo, e haverá o desfile das Mulatas do Samba. Os ingressos são limitados e custam R$ 45,00 (bebidas à parte). No dia do evento, serão aceitos cartões de crédito e débito.


Quem quiser comprar ingressos antecipadamente deve procurar os seguintes pontos de venda em Pedreira: APAE de Pedreira e J.I. Bertevello. A APAE de Pedreira convida a todos a participarem de mais esta festa, que tem como principal finalidade ajudar a entidade a continuar proporcionando o melhor atendimento para seus alunos.

O evento será nas dependências da APAE, na Rua Francisco Pintor Júnior, 487, Parque Bela Vista, em Pedreira. Mais informações podem ser obtidas pela fan page facebook.com/APAEdePedreira, ou pelos telefones (19) 3893-1096 e 3852-1904.


Sobre a APAE de Pedreira

A Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais APAE – Pedreira/SP, é uma entidade beneficente sem fins lucrativos que tem como missão social articular ações de defesas dos direitos, prevenção. Além disso, presta serviços de apoio às famílias, promovendo a melhoria da qualidade de vida de pessoas em situações de vulnerabilidade e sua inclusão na sociedade.

Atualmente a entidade atende 82 alunos, além de prestar serviços específicos à comunidade como atividades terapêuticas de estimulação. Desde 2014 a APAE de Pedreira é certificada com o Selo de Qualidade ISO 9001, sendo uma das raras entidades do terceiro setor a obter a certificação.

Contato: Rua Francisco Pintor Júnior, 487, Parque Bela Vista CEP 13920-000 – Pedreira (SP) – Fone: (19) 3893-1096 / 3852-1904 www.apaepedreira.org.br e www.facebook.com/APAEdePedreira

Fotos: Rafael Ferreira (Divulgação - APAE Pedreira.)

66 visualizações0 comentário
bottom of page