top of page

União Possense agrega judô e oferece aula experimental gratuita neste sábado, 19


Interessados de todas as idades poderão fazer uma aula experimental gratuita no clube a partir das 9h;

A partir deste sábado, 19 de agosto, às 9h, associados do União Possense Futebol Clube, em Santo Antônio de Posse, terão uma nova prática esportiva: aulas de Judô no ginásio do clube, ministradas pelo professor Junior Teixeira, Sensei responsável por ensinar as técnicas da luta e os valores da modalidade.


O judô é considerado uma arte nobre, reconhecida pela Unesco como o melhor esporte inicial para a formação de crianças e adolescentes, por transmitir princípios como disciplina, respeito, amizade e autoconhecimento.

Conforme a direção do clube, haverá turmas de todas as idades, a partir dos 4 anos. As categorias serão divididas conforme a formação da equipe de alunos durante as aulas. “Minha expectativa é que possamos alcançar o maior público possível, já que o judô é uma modalidade esportiva olímpica que traz inúmeros benefícios para todas as idades, agregando mais uma excelente opção de esporte aos associados do Clube”, disse o professor.


As aulas acontecerão aos sábados no clube, a partir das 9h, e como se trata de uma apresentação, neste primeiro sábado haverá uma aula experimental gratuita para os interessados em conhecer ou retornar à modalidade. Para se inscrever, o telefone da secretaria do União Possense é 3896-1401.

Convênio

A diretoria do União Possense também fechou parceria com o Naga Cable Park, de Jaguariúna. Conforme o acordo, associados do clube desfrutarão de descontos de até 50% para aproveitar todas as atrações do local. Para utilizar o benefício, basta que o sócio apresente na portaria do Naga o recibo de pagamento do mês atual junto a um documento com foto. No caso de dependentes, o sócio titular precisar estar junto.


O desconto de 50% é válido somente de terça a sexta-feira, exceto em feriados. Aos finais de semana os associados têm direito a 20% de desconto nas atrações, que incluem modalidades de esportes aquáticos como Wakeboard, Wakeskate, Kneeboard e o esqui aquático, além de playground, mini ramp, bar e floats, entre outras.

4 visualizações0 comentário
bottom of page