• Da redação

Arrombamento em loja de roupas e dois acidentes de trânsito marcam a semana


Boletins registrados na Delegacia de Polícia registram furto e dois acidentes, um deles com vítima.


Furto na Rota

A loja de roupas e acessórios Back Space, localizada na Avenida Rota dos Imigrantes, no centro de Holambra, foi furtada no dia 11 de agosto. O crime ocorreu por volta de 00h40, conforme consta no Boletim de Ocorrência (BO) registrado pelo proprietário do estabelecimento, que estimou o prejuízo em R$ 5.358,80.

Os suspeitos quebraram a porta de vidro frontal da loja com uma marreta. Segundo a Polícia Civil, imagens das câmeras de monitoramento mostra que os ladrões entraram na loja e levaram menos de um minuto (cerca de 50 segundos) para levar 35 camisetas das marcas Zoo York, New Era e Volcom, 18 bonés da marca New Era, a maioria de aba curva, e 12 bonés de aba curva da marca Zoo York. Foi levado também um notebook da marca Lenovo, que estava emprestado à empresa por outro estabelecimento.

O crime foi praticado por cinco indivíduos, sendo quatro ainda não identificados pois usavam toucas enquanto praticavam a ação, enquanto o outro comparsa aguardava no carro utilizado para a fuga. Até a conclusão desta reportagem não havia notícia da prisão dos suspeitos.

Acidente Fatal

Também na semana passada, C.A.C, 34 anos, do sexo masculino e residente em Jaguariúna, faleceu em um acidente de moto enquanto dirigia pela Estrada Rural 1, em Holambra. A fatalidade ocorreu em 10 de agosto (quarta-feira), por volta das 11h30.

De acordo com o BO registrado pela Polícia Civil, aparentemente a vítima pilotava a moto sozinha e trafegava pela estrada municipal rural de Holambra, que começa no final da Avenida das Dálias. Aparentemente o homem perdeu o controle do veículo e se chocou com o alambrado existente às margens da estrada. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos e chegou na Policlínica Municipal já sem vida. Em pesquisa realizada na Prodesp (Companhia de Processamento de Dados do Estado de São Paulo), constatou-se que a vítima não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Bateu o carro e fugiu do local

No dia 06 de agosto, por volta das 19h30, um veículo colidiu lateralmente com uma motocicleta na Estrada Rural HBR 010, em Holambra, e o motorista que provocou a colisão fugiu do local sem prestar socorro à vítima, identificada pelas iniciais C.R.R. (sexo masculino), de 37 anos.

Conforme a vítima, ela trafegava na HBR-10 no sentido bairro-centro quando, próximo ao asfalto e após a estrada de terra, um carro que trafegava em direção contrária bateu contra a lateral esquerda de sua moto. A batida foi durante uma tentativa de ultrapassagem.

C.R.R. não chegou a cair da moto e retornou, na tentativa de encontrar o veículo responsável pela colisão, porém, não obteve sucesso. Ao se dirigir ao Pronto Socorro (PS) local, no dia seguinte, foi constatado que havia sofrido uma fratura exposta no dedo anelar esquerdo e uma fratura na mesma mão. A Polícia Civil prossegue com as investigações para tentar localizar o dono do veículo.

Foto: Internet/Divulgação.

#SegurançaPública #BoletinsdeOcorrência #PolíciaCivil #DelegaciadeHolambra #Holambra #Acidente #Furto

9 visualizações