top of page

Inscrições abertas: Saiba como e onde se inscrever para as aulas de Dança em Holambra


Os moradores de Holambra que gostam de dançar e quiserem aprender novos ritmos estão convidados a participar das aulas gratuitas que a Prefeitura vai oferecer todos os sábados, no Ginásio Municipal de Esportes, em dois horários: Das 09h às 10h e das 10h às 11h . No último dia 19 de agosto (sábado), houve uma aula inaugural e os interessados puderam fazer as primeiras inscrições.

As inscrições continuam abertas e os interessados devem comparecer ao próprio Departamento Municipal de Esportes para realizá-las nos seguintes horários: De segunda à sexta-feira, das 09:00h às 16:00h; Aos sábados, das 09h às 11h.


Conforme o cronograma do curso, as aulas de ritmos serão ministradas pelo professor Thomas Granzier Lopes, das 9h às 10h, e as de sertanejo universitário por Angélica Silva, das 10h às 11h, sempre aos sábados. A intenção dessa iniciativa, segundo a Prefeitura, é incentivar a prática de atividades físicas e hábitos saudáveis por parte dos moradores.

O diretor municipal de Esportes, José Roberto Maganha Junior, disse que o departamento oferece hoje mais de 10 modalidades esportivas, parte delas integrada ao cronograma de trabalho dos últimos anos. “Somos cobrados pelo prefeito no sentido de ampliar o leque de opções de modalidades esportivas para poder atender aos mais variados públicos e preferências dos moradores”, explica. 

Para participar é necessário que os interessados utilizem roupas adequadas para a prática esportiva, como bermudas, calças de ginástica e tênis.

Imagem: Internet

33 visualizações0 comentário
bottom of page