top of page

Senac Mogi Guaçu oferece mais de 380 vagas para cursos técnicos


No Brasil, muitos segmentos estão com carência de profissionais qualificados, o que mostra que uma formação técnica pode fazer um diferencial no currículo. Além da alta taxa de empregabilidade, o acesso ao mundo do trabalho é mais rápido. Aqui em nossa região, uma boa alternativa são os cursos oferecidos pelo Senac Mogi Guaçu.


A instituição está com inscrições abertas para cursos técnicos nas seguintes áreas: beleza e estética; comunicação e artes; gastronomia; gestão e negócios; meio ambiente, saúde e segurança no trabalho; saúde e bem-estar; e tecnologia da informação.

Ao todo, são 387 vagas ofertadas na unidade até o final do ano. Os destaques ficam para os cursos de Técnico em Administração, Técnico em Teatro, Técnico em Massoterapia e Técnico em Podologia.

“Um dos atrativos para a formação técnica é a possibilidade de ascensão nas empresas, pois é uma modalidade abrangente que alia a experimentação prática ao conhecimento conceitual no desenvolvimento de competências profissionais”, afirma Marcelo Paganini Gomes da Cunha, gerente do Senac Mogi Guaçu.

No Senac, todas as aulas são realizadas em laboratórios de última geração, com os mais modernos equipamentos do mercado, e são ministradas por docentes qualificados. Neste ano, todos os cursos contam com descontos que podem chegar a 40%. Para mais informações, consulte o Portal Senac: www.sp.senac.br/mogiguacu.

SERVIÇO

Cursos Técnicos no Senac Mogi Guaçu

Endereço: Rua Adelino Damião, 55 – Jardim Paulista

Informações: www.sp.senac.br/mogiguacu

47 visualizações0 comentário
bottom of page