• Da redação

Inscrições para curso de Auxiliar Administrativo começam hoje, 28 de agosto.


Fundo Social e SENAC abrem inscrições para nova turma; Saiba como se matricular.


O Fundo Social de Holambra inicia na próxima segunda-feira, 28 de agosto, as inscrições para uma nova turma do curso de Auxiliar Administrativo. As aulas acontecerão no período noturno e são oferecido pela Oficina de Oportunidades, por meio de parceria com o Senac (Serviço Nacional do Comércio). As matrículas são gratuitas e em número limitado.

Podem participar holambrenses com idade igual ou superior a 16 anos, desde que estejam cursando ou tenham concluído o ensino médio. As aulas terão início no dia 4 de setembro, das 18h30 às 21h30, nas dependências da escola municipal Parque dos Ipês. Serão quatro encontros semanais, de segunda a quinta-feira, até meados de novembro.

“A procura pelos cursos profissionalizantes em parceria com o Senac foi grande. Por isso, articulamos a abertura de uma nova turma para atender o maior número possível de holambrenses que estão em busca de capacitação”, explica a primeira-dama Diva de Souza Godoy, presidente do Fundo Social.

As inscrições deverão ser feitas na sede do departamento municipal de Promoção Social – Rua Fresias, 213, bairro Girassóis de Holanda. O atendimento acontece das 8h às 11h30 e das 13h às 16h30. A apresentação do Cartão Cidadão é obrigatória para validação do cadastro.

Além do curso de Auxiliar Administrativo noturno, há ainda vagas disponíveis para o curso de Auxiliar de Escritório matutino.

#Cursosgratuitos #AuxiliarAdministrativo #Holambra #Holambrense #FundoSocial #Senac #Inscrições #CursosemHolambra #Cursosprofissionalizantes

2 visualizações