• Da redação

Veículo invade calçada na avenida Rota dos Imigrantes


O Cena Urbana que abre a semana aqui, no site do JC Holambra, traz os detalhes de um acidente automobilístico em pleno centro da cidade. Na manhã desta segunda-feira, 28 de agosto, por volta das 10h40, um Ford Ka Preto invadiu a calçada da Avenida Rota dos Imigrantes e assustou as pessoas que presenciaram a cena. De acordo com o rapaz que estava no banco do carona, o motorista, cujo nome não foi revelado, passou mal e perdeu o controle do veículo, que só parou após ter invadido a calçada. 


Enquanto dirigia pela Rota dos Imigrantes, sentido Cooperativa, o motorista passou mal e teria perdido o controle da direção quando se preparava para entrar no estacionamento. Como não havia vagas disponíveis, o carona achou estranho que o motorista estivesse tentando entrar no estacionamento.

Neste momento, percebendo que o condutor havia perdido o controle,  o passageiro tomou a direção do veículo, achando por bem subir no canteiro próximo ao estacionamento, na tentativa de evitar um possível atropelamento ou uma colisão com outro veículo. Ao adentrar na calçada, um veículo branco que estava estacionado ao lado quase foi atingido.


Após a parada do Ford Ka, comerciantes que por ali passavam no momento do acidente oferecem ajuda ao condutor, que recebeu também os cuidados de uma médica que passava pelo local. O serviço de emergência foi acionado e o motorista foi conduzido à Policlínica Municipal. Felizmente, ninguém ficou ferido.

Fotos: Silvia Cahen - Jornal da Cidade

#Acidente #CentrodaCidade #Holambra #Semvítimas #Malsúbito #Sustogeral

4 visualizações