top of page

ACE anuncia 1ª Liquida Holambra para outubro e define detalhes com lojistas


Feira reunirá lojistas e terá produtos variados com descontos de até 70%, nos dias 7 e 8 de outubro; estandes serão montados no ginásio municipal de esportes.

No último dia 28 de agosto a Associação Comercial e Empresarial (ACE) reuniu as empresas que irão participar da 1ª Liquida Holambra, uma feira do comércio que acontecerá nos dias 7 e 8 de outubro, no ginásio municipal de esportes. A entrada no evento é gratuita.


Na reunião, a ACE fez o sorteio dos estandes e apresentou aos lojistas a estrutura e o funcionamento do evento, que terá espaço para 20 empresas. A iniciativa reunirá lojas de roupas e calçados, informática, materiais elétricos, gráficos, cosméticos, decoração, presentes, utilidades domésticas, variedades, relógios e óticas. Por ser um evento de promoções, as empresas expositoras devem conceder descontos de até 70% em muitos produtos.

Além das liquidações as lojas também vão aproveitar a proximidade com o público e apresentar novas coleções, tendências e produtos. "Este é um primeiro evento do gênero que é realizado pela Associação Comercial. Desde já, queremos convidar toda a população de Holambra para prestigiar", disse Suzi Celegatti, gerente da ACE.


No período pré-feira, uma ampla divulgação deverá cobrir toda a cidade e chegar aos municípios da região, aumentando a perspectiva de público nos dois dias da Liquida Holambra. A feira terá uma atração especial, direcionada às crianças: elas poderão se divertir em vários brinquedos e irão degustar algodão doce gratuitamente.

SERVIÇO

Evento: 1ª Liquida Holambra

Data: dias 7 e 8 de outubro

Local: Ginásio Municipal de Esportes.

Detalhes: no sábado (07/10), das 10 às 18h; no domingo (08/10), das 10 às 17h.

Entrada franca

9 visualizações0 comentário
bottom of page