• Da redação

Comédia “Procurando Ella” é a atração do Circuito Cultural Paulista para Holambra em setembro


Programação cultural gratuita é promovida pelo governo estadual e terá distribuição de ingressos organizadas pelas prefeituras

Holambra receberá no dia 15 de setembro, às 20h, o espetáculo “Procurando Ella”, que será encenado no Centro de Convenções localizado ao lado do Moinho Povos Unidos, na Alameda Maurício de Nassau. A comédia musical de Flávio de Souza conta a história do cantor e pianista David Sbigman, que enfrenta a velhice com a ajuda de sua neta. Em uma hilariante reviravolta, o artista volta à juventude e reencontra sua falecida esposa.

A apresentação faz parte da programação de setembro, organizada pelo Circuito Cultural Paulista, programa da Secretaria da Cultura do Estado de São Paulo. Serão mais de 50 espetáculos gratuitos ao longo do mês. Campinas e região fazem parte do roteiro e receberão apresentações musicais, de teatro, dança e circo.

Em nossa microrregião, outro espetáculo que merece destaque acontecerá em Mogi Guaçu, no dia 1º de setembro (sexta-feira), às 20h, no Teatro TUPEC. O grupo teatral Projeto de uma Vida apresentará “A Razão do Vermelho”. A peça trabalha com a temática do HIV/AIDS e traz três bailarinos que encaram o desafio de transformar palavras em movimentos.

A distribuição de ingressos para os espetáculos do Circuito Cultural Paulista está a cargo das prefeituras dos municípios participantes e será divulgada pelo site JC Holambra em breve.

SERVIÇO – CIRCUITO CULTURAL PAULISTA

01/09 – Mogi Guaçu

Peça teatral: A Razão do Vermelho – Projeto de uma Vida

Local: Teatro TUPEC – Avenida dos Trabalhadores, 2.651

Horário: 20h

15/09 – Holambra

Peça teatral: Procurando Ella

Local: Centro de Convenções – Alameda Maurício de Nassau, s/nº

Horário: 20h


Crédito da foto: Jefferson Pancieri - Divulgação.

#Teatrodegraça #CircuitoCulturalPaulista #Holambra #Setembro #MogiGuaçu #Prefeituras

2 visualizações