top of page

Top Centrum Hotel, em Holambra, reúne boa localização e conforto aos visitantes


Hotel oferece ampla diversidade de pacotes e promove diversas atividades pela cidade.


Holambra é um dos destinos preferidos dos turistas e recebe milhares de visitantes ao longo do ano, sendo que a maioria vem a passeio, buscando conhecer a beleza dos campos de flores e a cultura holandesa, que tem forte presença na cidade. No entanto, muitos vêm à Cidade das Flores para fazer negócios, pois a cidade é a maior produtora de flores e plantas ornamentais do Brasil. Além disso, Holambra concentra o centro de comercialização que responde por 50% do mercado brasileiro do setor de flores e plantas, por meio das cooperativas e campos de produção.

Por esses e outros motivos, grande parte dos turistas permanece em Holambra por alguns dias e busca a rede hoteleira da cidade para se instalar e relaxar, antes e após seus afazeres. Com cerca de 12 hotéis e pousadas espalhados pela cidade, o turista possui diversas opções de escolha. O site do Jornal da Cidade inicia hoje a abordagem “Hotelaria” no segmento Rota Turística, visando informar o leitor sobre os locais de hospedagem na cidade.

Nossa reportagem visitou um dos hotéis mais conhecidos da estância turística, que chama atenção de quem chega por sua localização e arquitetura: o Top Centrum Hotel. Funcionando na Rota dos Imigrantes, uma das principais avenidas de Holambra, o Top Centrum Hotel é cercado de lojas, restaurantes e pontos turísticos. O prédio ostenta em sua fachada a típica arquitetura holandesa, conta com um grande estacionamento com vagas cobertas gratuitas, elevador de acesso a partir da garagem e possui rampas de acesso, o que facilita a mobilidade aos hóspedes cadeirantes.

Infraestrutura

Quartos e Apartamentos - O hotel disponibiliza 20 apartamentos supreme, compostos por quarto, sala, banheiro e copa,além de 10 quartos de luxo no formato quarto/sala de estar e banheiro . Ambos são equipados com TV a cabo, frigobar, internet gratuita (wi-fi), cama estilo box e ar condicionado.

Modelo de apartamento supreme

Modelo de quarto de luxo

Para o administrador do hotel, Tony Hulshof, o grande diferencial do local está justamente na dimensão de seus quartos e apartamentos: “Os apartamentos supreme possuem 45 m² e os quartos de luxo variam de 29 a 36 m². Realmente eles são bem grandes, bem maiores em relação a muitos outros hotéis.”, afirma.

Salas corporativas - Para os que viajam a negócios e desejam apenas estar em um local onde possam fazer reuniões durante a estadia, principalmente com colegas de trabalho, o hotel conta com uma grande sala corporativa equipada com TV e mesas pranchões, o que permite formar uma ampla sala de reuniões ou até mesmo um auditório.

Dentro dos apartamentos os hóspedes também podem contar com um mini local de trabalho, compostos por mesas menores e destinadas ao momento de trabalho.

À esquerda, espaço corporativo em formato de sala de reunião e à direita, ambiente corporativo instalado dentro do apartamento.

Serviços

Café da Manhã - O café da manhã, já incluso nas diárias, é servido em estilo buffet no Restaurante Rotterdam, que funciona dentro do hotel, das 7h às 10h. O buffet oferece café, bolos, pães, frutas, omeletes, iogurtes, cereais e outras variedades de alimentos.


Restaurante Rotterdam

Atividades - Segundo Tonny, o Top Centrum tem como missão proporcionar conforto e tranquilidade aos visitantes e "revelar a alma de Holambra", fazendo com todos se sintam a vontade na cidade e a conheçam de forma ampla.

Sendo assim, o hotel também oferece atividades como visitas ao maior moinho da América Latina e ao Museu, além de alugar bicicletas para um saudável e cultural passeio ciclístico. Quem quiser curtir uma piscina e tomar um sol pode tirar um dia de lazer no famoso Clube Fazenda Ribeirão. O visitante também pode contar com serviços de translado que realizam transportes para aeroportos e demais localidades.

Reservas

Quem quiser se hospedar ou saber mais sobre o hotel pode entrar em contato via telefone ou e-mail, e também pode acessar o site: www.topcentrumhotel.com.br.

A página inicial permite conhecer o espaço e os quartos através de imagens em 360 graus, que mostram ao cliente os ambientes como um todo. Para acessar o recurso, basta clicar em "visualize o apartamento".


O pedido de reserva pode ser feito logo acima, preenchendo um "quiz" com informações sobre o dia de chegada e partida, número de pernoites, quantidade de pessoas e outros detalhes. Ao final, é passado o valor total do pacote pesquisado.


Cortesia para a Expoflora

De acordo com Tonny, "o número de hóspedes ocupa 100 por cento da capacidade do hotel durante a Expoflora, que é de 900 pessoas". Sendo assim, o Top Centrum oferece de cortesia, aos que se hospedarem no hotel neste período, ingressos e serviço de translado gratuito para a ida e volta do visitante a exposição.

Contatos

Telefone: +55 19 3802-8555

Endereço : Rua Rota dos Imigrantes, 470 - Centro, Holambra, SP

Email: reservas@topcentrumhotel.com.br

O Top Centrum Hotel é certificado pelo TripAdvisor, um dos maiores sites de viagem do mundo que ajuda os viajantes a se planejarem com base em dicas, fotos, avaliações e comentários feitos por usuários que já curtiram diversas atrações em um determinado destino.

Confira algumas fotos do hotel:

Fotos: Maria Elisa Moraes/ Site JC

174 visualizações0 comentário
bottom of page