top of page

Revitalização do Lago do Holandês contemplará novo deck


Obra similar ao Deck do Amor, construído no Lago Vitória Régia, deve ficar pronta até o fim do ano e poderá, inclusive, receber pequenos eventos.


As margens do Lago do Holandês terão um visual diferente em breve. É que a Prefeitura de Holambra está construindo no local um novo deck, similar ao Deck do Amor já existente no Lago Vitória Régia.

De acordo com o Departamento de Obras e Planejamento, a obra consiste em um novo deck contemplativo, que terá aproximadamente 800 metros de extensão. Segundo a diretora do departamento, Elisa Pennings, a intenção é que o novo espaço seja um atrativo tanto para moradores quanto para turistas . “A intenção é que o espaço se torne uma área de lazer, contemplação e qualidade de vida para o morador, além de um novo atrativo turístico para o visitante", disse.

Segundo o planejamento, as obras de revitalização irão contemplar o desassoreamento do Lago do Holandês, a construção do novo deck e a revitalização da orla dos chalés, que também serão utilizados para o lazer da população e para a realização de eventos. (Para saber mais sobre a reforma dos chalés, acesse esse link: https://www.jcholambra.com/single-post/2017/07/03/Restaura%C3%A7%C3%A3o-dos-chal%C3%A9s-na-Avenida-das-Tulipas-deve-terminar-em-setembro​

A nova obra, conforme Elisa Pennings, deverá estar pronta até o final do ano e o espaço também poderá ser utilizado para a realização de eventos. "Essa construção, a exemplo do que já acontece no Deck do Amor, permitirá a realização de pequenos eventos e intervenções artísticas", afirma Elisa.

37 visualizações0 comentário
bottom of page