top of page

Educadores terão palestra sobre direitos humanos da criança no dia 5 de setembro


De acordo com o diretor de Educação de Holambra, palestra auxiliará sobre atitudes que podem garantir os direitos da criança.


Nesta terça-feira, 5 de setembro, a partir das 18h, no Salão da Terceira Idade,educadores de Holambra participam de uma palestra com o tema “Os direitos humanos da criança”, ministrada por Giovana Barbosa de Souza. A iniciativa é uma parceria da Prefeitura e da Aliança pela Infância, movimento internacional por uma infância digna e saudável.

A palestrante é formada em Relações Públicas, pesquisadora e mestre em direitos humanos e processos democráticos, além de membro do Conselho Diretivo da “Aliança pela Infância” no Brasil e do Conselho Internacional da “Alliance for Childhood”.

De acordo com o diretor municipal de Educação, Amarildo Boer, a ação é voltada aos profissionais da rede pública de ensino, mas o convite também foi levado aos educadores da rede particular.

“Discutir este tema é essencial pois há muito a alcançar para garantir os direitos da criança. Essa palestra vai nos ajudar a ampliar o conhecimento e a refletirmos, conjuntamente, quais são as iniciativas que podemos realizar nesta área junto com todos os nossos educadores”, disse Amarildo.

Foto: Divulgação - Acervo Wix

7 visualizações0 comentário
bottom of page