• Da redação

Curso gratuito de Manicure está com inscrições abertas


Vagas para a capacitação são limitadas; saiba como se inscrever.


O Fundo Social de Holambra, em parceria com o departamento municipal de Promoção Social, deu início hoje (terça-feira, 5 de setembro) ao período de inscrições para o novo curso gratuito de manicure oferecido por meio da Oficina de Oportunidades.

Segundo Diva de Souza Godoy, presidente do Fundo e primeira-dama, qualquer pessoa com idade igual ou superior a 16 anos pode participar. “É um curso sempre muito procurado porque permite às pessoas trabalharem imediatamente, transformando o conhecimento em renda”, afirma.

De acordo com Viviane Furgeria, diretora da pasta de Promoção Social, a promoção de cursos rápidos de qualificação como esse têm transformado a vida de muitas pessoas através do ganho de conhecimento e das oportunidades profissionais que podem surgir após a conclusão do mesmo . “São aulas que aprimoram o conhecimento, desenvolvem habilidades e dão aos holambrenses a chance de buscar uma ocupação e novas fontes de renda”, disse.

O curso será realizado na sede da Oficina – Rua Frésias, 213. Os interessados devem se inscrever neste mesmo endereço, de segunda a sexta, das 8h às 11h30 e das 13h às 16h30. A apresentação do Cartão Cidadão é obrigatória e as vagas são limitadas.

Foto: Divulgação/Acervo Wix

#Cursosgratuitos #Manicure #Holambra #holambrenses #FundoSocial #Inscrições #Vagas #CartãoCidadão #OficinadeOportunidades #PromoçãoSocial

7 visualizações