• Da redação

Moradores de Holambra têm acesso gratuito à Expoflora até domingo (10/09)


Moradores devem apresentar Cartão Cidadão e RG para ter acesso ao Parque de Exposições.


Personagens ilustres: Tulipo e Piet Schoenmaker, coordenador das danças típicas holandesas, lideram a abertura da Parada das Flores.

Termina nesse domingo, 10 de setembro, o benefício que do acesso gratuito aos moradores de Holambra ao parque de exposições da Expoflora. Até lá, para aproveitar todas as atrações da maior exposição de flores da América Latina os holambrenses de todas as idades devem apresentar Cartão Cidadão e o RG para ter passe-livre.

Este é o terceiro ano consecutivo que a parceria firmada entre a Prefeitura e a organização do evento beneficia os moradores com o passe-livre, levando milhares de holambrenses a visitar o Parque da Expoflora. “Tornamos realidade essa ação inédita há três anos, aproximando o morador da festa que é símbolo da cidade. É um benefício importante”, disse o prefeito Fernando Fiori de Godoy.

Para os moradores de Holambra, até domingo o acesso é pela bilheteria principal, na entrada do Espaço Ypê, mediante apresentação do Cartão Cidadão junto com a carteira de identidade (RG). A 36ª edição da Expoflora teve início no dia 25 de agosto e segue com programação até 24 de setembro – sempre de sexta a domingo, das 9h às 19h.

Foto: Maria Elisa Moraes/Site JC.

#Expoflora2017 #Acessogratuito #Ingressos #Holambrenses #Holambra #CartãoCidadão #Documentos

12 visualizações