top of page

Restaurante Madurodam oferece tradicional comida caseira em ambiente holandês



Todos gostam de apreciar uma boa refeição, e sempre que viajamos, um dos pontos de parada é um restaurante que ofereça boas opções gastronômicas. Em dias de trabalho, muitos procuram um local aconchegante e que possua um cardápio mais caseiro, unindo o tradicional do dia-a-dia com um momento de dispersão da rotina corrida e cheia de preocupações.

No entanto, quando um tempo livre aparece na rotina também aproveitamos para deixar de cozinhar em casa e almoçar ou jantar em um lugar diferenciado. Sendo assim, para todos os momentos citados o Restaurante Madurodam é uma boa opção em Holambra, pois recebe seus clientes com uma refeição tradicional ao cotidiano brasileiro, porém com um tempero próprio e muitas opções.

Localizado na Praça dos Pioneiros, no centro de Holambra (SP), de segunda a domingo o restaurante oferece no almoço o sistema self service por quilo e à vontade, sempre com opções variadas entre grãos, carnes, massas, saladas, sopas e sobremesas, com destaque para o tradicional tempero caseiro. O estabelecimento também trabalha com pratos comerciais e à la Carte.

Para o jantar, que funciona de segunda à sexta, o cliente pode escolher diversas opções de pizzas, lanches, porções e os famosos pratos à la carte, sendo um dos mais consumidos a saborosa Picanha na Pedra.

Já para quem não puder ir até o restaurante ou prefere comer em casa, o Madurodam conta com a montagem de marmitex adequadas ao gosto e ao tamanho da fome do cliente, incluindo nessa opção o sistema de entregas exclusivas para empresas.

Eventos

Por possuir um amplo cardápio à disposição de seus clientes, o Restaurante Madurodam recebe excursões e reserva espaço para eventos em geral como casamentos, festas de aniversário, confraternização das empresas e demais confraternizações. Basta entrar em contato e fazer a reserva.

Para excursões, dependendo da quantidade de pessoas, o estabelecimento pode oferecer o almoço gratuito ao guia. De acordo com o diretor de turismo e presidente do Comtur (Conselho Municipal de Turismo) de Laranjal Paulista (SP), Luiz Dias, que na última segunda-feira, 4 de setembro, acompanhava alunos de cinco escolas municipais que vieram à Expoflora por meio do Programa Roda São Paulo - Projeto Turismo do Saber, o Madurodam Restaurante foi muito elogiado e indicado ao grupo pelo departamento de turismo de Holambra. "Ao procurarmos opções para refeição, foi nos indicado este restaurante pelo departamento de turismo de Holambra", conta.

História


O Restaurante Madurodam foi inaugurado em 1993 pelo casal de holandeses Henk e Miet Van Mierlo van den Broek, pais dos irmãos e atuais sócios do restaurante Ricardo e Roberto van den Broek.

O nome“Madurodam” remete ao local onde funcionou o primeiro pequeno restaurante na Holanda. Devido ao espaço físico limitado, seu nome faz menção à cidade em miniatura (Madurodam) localizada na Holanda, na cidade de Den Haag, que é mundialmente conhecida por concentrar, em proporções bastante diminutas, réplicas dos principais e importantes prédios da Holanda, atração que atrai turistas do mundo inteiro e é motivo de orgulho para os holandeses.

Segundo os irmãos, o restaurante nasceu com a intenção de prestigiar a família holambrense e atender as necessidades dos turistas oferecendo momentos alegres e de descontração, tudo com um ótimo atendimento. O local também bastante procurado por profissionais dos mais diferentes segmentos, que buscam por uma refeição rápida, saborosa e de qualidade.

"Hoje, ele é consequência de um empreendimento de sucesso graças à gana e determinação de nossos pais. Então, quem nos visita pode contar com um estabelecimento amplo e seguro, com estacionamento próprio e que tem todas as condições de acolher quem está de passagem ou permanece por vários dias em Holambra", destacam os proprietários.

SERVIÇO

Restaurante Madurodam

Horário de Funcionamento

Aberto todos os dias - Segunda a Sexta das 10:30 até as 22:00.

Sábados, Domingos e Feriados das 10:30 até 15:30.

Reservas e encomendas

Tel: (19) 3802 4292

(19) 3802 2382 E-mails: madurodam@bol.com.br

rest.madurodam@gmail.com

174 visualizações0 comentário
bottom of page