top of page

Moradores de Jaguariúna têm desconto na compra de ingressos do JRF 2017


A 29ª edição do Jaguariúna Rodeo Festival (JRF) acontecerá de 15 a 23 de setembro com muitas atrações e uma novidade interessante para os moradores da cidade: um preço promocional no valor dos ingressos, garantido após a prefeitura, por meio da Secretaria de Turismo e Cultura (Setuc), ter firmado uma parceria com a organização do evento.

Conforme o acordo, todo morador de Jaguariúna que apresentar o Cartão Cidadão no ponto de venda do Centro Cultural Zi Cavalcanti, local oficial de venda de ingressos para o evento, terá até 50% de desconto nos setores disponíveis. Esse ponto funciona de segunda a sábado, das 10h às 20h e no domingo, das 10h às 18h.

A exceção é o passaporte para todas as noites, que não entrou no acordo porque já é vendido por um preço promocional. O Jaguariúna Rodeo Festival é considerado um dos rodeios mais atraentes do circuito nacional e atrai pessoas de todos os cantos do país, reunindo ainda os melhores nomes do gênero sertanejo universitário. Confira a programação completa:


Sexta-feira – 15 de Setembro

Henrique & Juliano (foto)

Zé Neto & Cristiano

DJ Samhara

Sábado – 16 de Setembro

Jorge & Matheus

Guilherme & Santiago

Gustavo Mioto

Sexta-feira – 22 de Setembro

Maiara & Maraísa

Marília Mendonça

Gusttavo Lima

Sábado – 23 de Setembro

Matheus & Kauan

Simone & Simaria

Dennis

SERVIÇO

Evento: Jaguariúna Rodeo Festival 2017 – 29 Edição

Datas: 15 e 16, 22 e 23 de Setembro de 2017.

Horário: Abertura dos portões às 19h.

Local: Red Park, às margens da SP-340 – Jaguariúna/SP.

Detalhe: é proibida a entrada de menores de 18 anos desacompanhados dos pais ou seus representantes legais (tutor e curador). Para participar do JRF o menor e seus acompanhantes devem preencher um termo de responsabilidade na entrada.

Mais informações: (19) 3867-7012.

Ingressos pela Internet: https://www.totalacesso.com/

26 visualizações0 comentário
bottom of page