• Da redação

Aulas práticas para tirar a CNH em Holambra já são realizadas em novo local


Mudança já entrou em vigor e prefeitura garante que o novo espaço é mais adequado, uma vez que o antigo era mais movimentado e oferecia alguns riscos aos futuros motoristas.


Os moradores de Holambra que estão passando pelo processo de aprendizado para obter a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) nas duas Autoescolas que funcionam na cidade têm um novo local para receber as aulas práticas de direção.

Conforme orientação da prefeitura, a partir desta semana alunos das categorias A (motocicletas) e B (automóveis) realizam as aulas na Rua Fênix, próxima ao Ginásio Municipal de Esportes e à Rua Coberta, que é devidamente sinalizada durante o treinamento. Antes, os instrutores das Autoescolas orientavam os futuros motoristas no entorno da Praça das Palmas.

A mudança se deu, segundo a prefeitura, com o objetivo de proporcionar mais espaço e num local mais adequado para a prática da direção defensiva, já que o novo local traz menor impacto ao comércio e ao fluxo regular de veículos e pessoas.

Na avaliação da prefeitura, as aulas no entorno da Praça das Palmas aconteciam em meio a um fluxo mais intenso de veículos. Ainda esta semana, o site do Jornal da Cidade trará uma reportagem com a opinião de alunos sobre essa mudança.

#Novolocal #Aulaspráticasaovolante #Autoescolas #FuturosMotoristas #RuaFênix #Holambra

5 visualizações