• Da redação

PM apreende moto pilotada por menor de idade e com documentação irregular


A Polícia Militar de Holambra apreendeu na segunda-feira, 12 de setembro, por volta das 15h, na Avenida Mário Bonano, em Holambra, uma motocicleta sem a devida documentação e conduzida pelo estudante L.C.A. da S., de 15 anos, morador no bairro Fundão, que a utilizava mesmo sem ter a necessária habilitação.


Conforme consta no Boletim de Ocorrência (BO) lavrado na delegacia de Polícia Civil, os Soldados PMs Viola e Miguel realizaram a abordagem e constataram que a motocicleta Honda CG-125 Fan – ano 2012, de cor preta, não tinha documentação regular.

O menor apresentou apenas uma Nota Fiscal (nº 033453) da compra feita em um leilão ocorrido na vizinha cidade de Santo Antônio de Posse, no valor de R$ 800,00. Já a apuração sobre a origem do veículo revelou que a placa – BMZ 3579 –, pertence a uma mobillete da cidade de Cosmópolis.

Além disso, conforme relato dos PMs responsáveis pela apreensão, o chassi da moto não estava com sua numeração legível, da qual era possível identificar com clareza apenas os três últimos caracteres (432).

Diante dos fatos o veículo foi apreendido administrativamente e recolhido ao pátio mantido pela Polícia Civil em Holambra. Já o menor foi liberado e entregue à mãe, após o registro da ocorrência.

#PolíciaMilitar #BoletimdeOcorrência #DelegaciadeHolambra #Apreensãodemoto #Abordagem #Semhabilitação

7 visualizações