top of page

Unidade móvel do Procon prestará atedimento a consumidores em Holambra nesta sexta


Procon Itinerante busca esclarecer dúvidas e orientar consumidores sobre seus direitos e possíveis endividamentos.


O Procon traz a Holambra nessa sexta-feira, 15 de setembro, uma unidade móvel de atendimento que circula por várias regiões do interior paulista. Com o objetivo de instruir a população sobre questões que envolvem o Direito do Consumidor e também tirar dúvidas, o serviço gratuito estará disponível das 9h às 16h na avenida Rota dos Imigrantes.

Vinculado à secretaria estadual da Justiça e Defesa da Cidadania, o serviço conta com especialistas do Procon que pretendem orientar consumidores interessados sobre seus direitos em serviços das mais diversas áreas, que vão desde internet, telefonia e bancos até locação e planos de saúde. O atendimento será realizado também à pessoas endividadas, além de distribuir material educativo.

De acordo com o diretor de Relações Institucionais do Procon-SP, João Marcelo Gonçalves, a ação busca aproximar a população dos serviços prestados pela Fundação. “O objetivo da ação itinerante é levar os serviços da Fundação para mais perto da população e promover a educação para o consumo”, disse.

Para Osmário Clímaco de Vasconcelos, diretor de Fiscalização da entidade, a principal missão do Procon é proteger os direitos do consumidor. "É por esse motivo que estamos promovendo essas atividades com a nossa unidade móvel em diversas cidades do Estado”, afirmou.

Foto: Divulgação/Prefeitura Municipal

4 visualizações0 comentário
bottom of page