top of page

Atriz Gabriela Alves estreia musical gratuito hoje, em Holambra


Moradores estão convidados e poderão conversar com a dupla de atores ao final do espetáculo.


Aproximando o público holambrense dos bastidores dos musicais da Broadway e de Hollywood a atriz Gabriela Alves, filha da atriz e cantora Tânia Alves, apresenta o espetáculo “Procurando Ella”, nessa sexta-feira, 15 de setembro. Gabriela, que já participou de nove novelas e atuou pelas emissoras Globo, SBT e extinta Manchete, se apresenta junto do pianista Cláudio Goldman no Centro de Cultura e Eventos, ao lado do Moinho Povos Unidos, a partir das 20 horas. A entrada é gratuita.

Segundo os artistas a peça retrata a paixão entre o pianista e o cantor Davi Sbigman, interpretado por Cláudio, e a cantora Ella, personagem representado por Gabriela. Na cidade de Nova Iorque, em 1958, o casal lua pela sobrevivência no mundo do show business. Simultaneamente, em 2018, o já octogenário Davi recebe os cuidados da mãe, da filha e da neta, mas continua sonhando com Ella, o amor distante.

A peça apresenta divertidas versões dos famosos clássicos da Broadway e de Hollywood, ambos das décadas de 1940 e 1950, além de canções inéditas. “Fiquei muito animada quando fui chamada para fazer essa peça. Musical tem um pouco de tudo. Não é só texto. Canto e dança requerem um preparo maior”, disse Gabriela.

A atriz é a intérprete dos quatro papéis femininos do espetáculo. “A hora que li o texto, pensei: gente, que loucura, como vai ser? Depois que estudei cada personagem, vi que elas são muito diferentes. A neta é mais jovial, a filha é amarga, a mãe é louca e o grande amor do Davi é uma soma de todas. É gostoso brincar com universos tão diferentes no mesmo espetáculo”, brincou e afirmou;

Apesar de ter uma extensa carreira Gabriela estreou na TV com apenas 3 anos de idade, ao lado da mãe. Apesar de não ser novata em musicais a atriz, que interpretou a personagem Glorinha em “Mulheres de Areia”, afirma que ainda sente um misto de emoções antes de um novo desafio.

“É expectativa, ansiedade, medo, felicidade, tudo junto”, contou. “Eu adoro viajar com teatro. É uma oportunidade de troca, de conhecer outra cultura, outros costumes. Também podemos levar o teatro para locais que não tenham muito acesso a essa opção de entretenimento”.

Para Alessandra Caratti, diretora do departamento municipal de Turismo e Cultura, Holambra é privilegiada por receber uma atração desse porte. “É muito bom fazer parte do Circuito Cultural Paulista pois, por meio deste programa, recebemos atrações culturais gratuitas e de alto nível. Assim, podemos proporcionar diferentes experiências culturais e artísticas aos moradores da cidade”, afirmou.

O espetáculo, realizado pela Prefeitura através do programa Circuito Cultural Paulista, do Governo do Estado, estreou ontem, dia 14 de setembro, em Espírito Santo do Pinhal. Para a apresentação em Holambra serão disponibilizados, no Centro de Cultura e Eventos, 200 assentos e ao fim do espetáculo, o público terá a oportunidade de conversar com a dupla de atores.

Foto: Divulgação/Prefeitura

23 visualizações0 comentário
bottom of page