top of page

Agência do Banco do Brasil é invadida em Posse e ladrões levam revólveres dos vigias


Ladrões invadiram a agência do Banco do Brasil em Santo Antônio de Posse, na Rua Doutor Jorge Tibiriçá, 980, no centro (foto) e furtaram pelo menos dois revólveres calibre .38, pertencentes aos vigilantes da empresa responsável pela segurança durante o expediente. Não há, pelo menos por enquanto, informações sobre roubo de dinheiro do cofre ou dos caixas.


A invasão à agência foi percebida na manhã desta segunda-feira, por volta de 8h10, quando os vigilantes e funcionários chegaram para trabalhar e se depararam com a porta de vidro danificada. O fato foi comunicado de imediato à Polícia, que esteve no local para colher as primeiras informações e dar início ao trabalho de investigação.

Como não se sabe ainda de que forma o furto ocorreu, o registro da ocorrência, numa análise preliminar, considerou que o crime foi cometido em data e horário incertos, uma vez que pode ter ocorrido durante o final de semana. O caso está sendo investigado pela delegacia de Polícia Civil de Santo Antônio de Posse.

Foto: Google Street View

29 visualizações0 comentário
bottom of page