• Da redação

Audiência pública para lei orçamentária acontece nesta quarta (20)


Sessão será aberta ao público e começa às 18h, na Câmara Municipal, para tratar da estimativa financeira para o próximo ano de governo.


Nesta quarta-feira, 20 de setembro, acontece a Audiência Pública que apresentará e discutirá a Lei Orçamentária Anual (LOA) para o exercício de 2018. A sessão está marcada para as 18h, na Câmara Municipal de Holambra, e tem como objetivo tornar públicas as ações previstas pela administração municipal, estabelecendo o necessário diálogo entre população e poder público.

Segundo Ivan Carlos Pinheiro, diretor de finanças do município, a LOA consiste em uma estimativa das receitas e também fixa as despesas do governo para ano seguinte. “Vamos mostrar o que vai compor o orçamento em 2018: o quanto será gasto em saúde, educação e obras, por exemplo”, afirmou.

A audiência é aberta a toda a população. O público presente poderá interagir com os representantes tirando dúvidas, oferecendo sugestões e fazendo os questionamentos que achar necessário. O endereço da Câmara Municipal é Avenida das Tulipas, 45, Centro.

Foto: Divulgação/Internet

#AudiênciaPública #LOA #Holambra #Holambrenses #Finanças #CâmaraMunicipal

7 visualizações