top of page

Público holambrense se emociona com espetáculo musical Procurando Ella


A apresentação do espetáculo musical “Procurando Ella”, no último dia 15, no Centro de Cultura e Eventos, em Holambra, mostrou a versatilidade da atriz Gabriela Alves. As cerca de 100 pessoas presentes viram a atriz interpretar quatro papéis no palco, que dividiu com o cantor e pianista Cláudio Goldman. A peça, que veio à estância turística por meio do programa Circuito Cultural Paulista, uma iniciativa do governo estadual, emocionou o público e recebeu muitos elogios.


A trama conta a história de amor entre dois artistas e a luta deles pela sobrevivência no mundo do show business. Gabriela, que é filha da cantora Tânia Alves e tem em seu currículo novelas como “Mulheres de Areia” e “Salsa e Merengue”, da Rede Globo de Televisão, provou que não precisa, necessariamente, estar atrelada ao sucesso alcançado pela mãe para alavancar sua carreira.

Holambra foi a segunda cidade a receber a montagem, que tinha estreado na véspera (14/09) em Espírito Santo do Pinhal. “Eu acho que na verdade a estreia mesmo foi hoje. Ontem a gente aqueceu as baterias. Foi a primeira vez que a gente conseguiu fazer o espetáculo todo”, contou a atriz. “Achei aqui o público muito acolhedor, carinhoso, as pessoas são muito queridas”.

Cláudio também elogiou a receptividade dos holambrenses. “Nossos técnicos estavam nos avisando que as pessoas estavam chorando, se abraçando, rindo, batendo palmas. Um público culto, bacana, carinhoso. Ótimo”, avaliou. Os dois, que estiveram em Holambra pela primeira vez, já tinham programação para o dia seguinte: conhecer a Expoflora.

A espectadora Selma David Toledo foi uma das que se emocionaram durante a apresentação. “De repente eu olhei para o meu marido e estávamos os dois chorando”, falou. “Eu achei muito legal a iniciativa. Maravilhosa. Essas coisas não são comuns na nossa rotina”.

Depois da apresentação a dupla de atores conversou e tirou fotos com o público, que não se cansava de elogiar a performance de ambos. “É uma peça muito boa. Ele [Cláudio] canta muito bem”, disse a costureira Rosângela Bonfatti Nogueira, que contou que ela e o marido sempre participam dos eventos culturais da cidade. “Traz sempre novas informações, novas maneiras de diversão, de estar junto com a própria comunidade holambrense. É gratuito, é um bom retorno dos impostos que pagamos”.


“Muita gente gostaria de ver um espetáculo desse mas acaba não tendo acesso quando ele é pago. As pessoas estão tendo outras prioridades hoje, em vista da situação econômica do país. Então isso aqui pra gente é muito importante”, comentou o motorista de caminhão Édison Luis de Paiva Costa, que também prestigiou o espetáculo. “Eu já vi várias peças de teatro, participo de um grupo aqui, mas um musical eu nunca tinha visto. Então pra mim foi algo diferente. É de muita qualidade o espetáculo“.

A diretora municipal de Turismo e Cultura, Alessandra Caratti, reforçou uma vez mais a importância da participação de Holambra no Circuito Cultural Paulista. “Proporcionar acesso irrestrito a espetáculos como esse é um desafio grande, e também um privilégio. Nosso prefeito se dedicou muito para tornar o Circuito possível e o retorno desse esforço para a comunidade será extremamente positivo”.

Foto: Divulgação/Prefeitura Municipal

11 visualizações0 comentário
bottom of page