• Da redação

Futebol e basquete de Holambra estão nas finais da Copa Circuito das Águas



No último fim de semana as equipes holambrenses de futebol de campo e basquete garantiram vaga para as finais dos Jogos Desportivos do Circuito das Águas. No futebol, Holambra disputará a decisão em 22 de outubro, na cidade de Lindoia, ainda sem adversário definido. Já a equipe de basquete venceu o time de Águas de Lindóia por W.O. (ausência da equipe adversária).

As cidades de Amparo, Lindoia, Águas de Lindoia, Serra Negra, Holambra, Monte Alegre, Pedreira, Jaguariúna e Socorro participam do campeonato em quatro diferentes modalidades, sendo as disputas realizadas entre si em partidas de futebol, futsal, basquete e vôlei.

Já no vôlei e no futsal Holambra encerrou as participações na 3ª rodada, mas segue firme na briga pelos títulos das outras duas modalidades. Segundo o diretor municipal de Esportes, José Roberto Maganha Junior, a prova de que a cidade se destaca nas competições de nível é justamente ter se classificado em duas das quatro modalidades. “Incentivar a prática esportiva é uma forma positiva de motivar os nossos atletas, e chegar à fase final em duas modalidades com cidades que possuem times tão fortes é uma conquista que nos enche de orgulho”, disse.

Na próxima e última rodada, Holambra enfrentará Socorro no basquete, enquanto a disputa no futebol será contra Jaguariúna.

#Esportes #Saúde #Lazer #CopaCircuitodasÁguas #Holambra #Holambrenses #Futebol #Basquete #Finais #Jogos

3 visualizações